São Paulo perde para o Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

O Atlético-MG chegou à terceira vitória consecutiva nesta quinta-feira ao derrotar o São Paulo por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O gol foi marcado por Thiago Juan, aos 10 minutos do primeiro tempo. O resultado leva o Galo aos 13 pontos no torneio, apenas três de distância para o líder Palmeiras. A equipe permanece na quinta colocação. O São Paulo, por sua vez, conheceu sua terceira derrota na competição. Com oito pontos ganhos, o Tricolor ocupa a oitava posição.

Como foi o jogo

O São Paulo teve as melhores chances do jogo, mas não conseguiu reverter as oportunidades em gols e viu o Atlético-MG vencer por 1 a 0. O gol atleticano foi marcado aos 10 minutos do primeiro tempo, após bom passe de Marquinhos para Thiago Juan. Aos 30 minutos, o São Paulo teve a chance de empatar em cobrança de pânalti, mas o goleiro Matheus Mendes fez grande defesa para evitar o gol são-paulino. Cinco minutos depois, o Tricolor acertou o travessão, com Rodrigo Nestor. O segundo tempo teve o mesmo domínio do São Paulo, mas o goleiro atleticano continuou como o grande nome da partida. Matheus Mendes fez pelo menos mais três defesas difíceis, uma aos 47 minutos, e garantiu a vitória do Galo.

Próximos jogos

Na oitava rodada, o São Paulo tem pela frente um clássico. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o líder Palmeiras, às 16h30. Já o Atlético-MG volta a campo no dia 3 de agosto, quando encara o Sport, fora de casa, às 15h.

 

Um comentário em “São Paulo perde para o Atlético-MG no Brasileiro Sub-20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*