São Paulo definido para estreia na Florida Cup

O São Paulo está escalado para o seu primeiro jogo em 2019, nesta quinta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Eintracht Frankfurt, pela Florida Cup. O técnico André Jardine repetiu no treino desta quarta-feira as duas formações ensaiadas na terça.

O time que começará jogando terá Tiago Volpi, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Everton e Pablo.

A ideia da comissão técnica é trocar todos os atletas no segundo tempo. O time reserva treinou com Jean, Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo Pelé; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nenê, Everton Felipe e Diego Souza.

O zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Edimar e os atacantes Biro Biro, Tréllez e Gonzalo Carneiro devem ser utilizados só no jogo contra o Ajax (HOL), sábado, às 16h (de Brasília), na despedida do Tricolor da competição nos Estados Unidos.

A estreia no Paulistão está marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Mirassol, no Pacaembu.

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo definido para estreia na Florida Cup

  1. Caros amigos, a manutenção no grupo de Edimar e Trellez é, como se dizia antigamente, somente para “encher linguiça” ou melhor para encher as camisas de reservas. Não agregam nada… deveriam ser dispensados para procurar outra equipe. No lugar deles é melhor manter jogadores da base…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.