Reinaldo projeta 11 finais daqui para a frente

Com o empate diante do Botafogo, o São Paulo chegou a três jogos sem vitória e caiu para o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, agora liderado pelo Palmeiras, adversário do próximo sábado, no Morumbi, pela 28ª rodada do torneio.

Apesar da frustração pelo resultado no Rio de Janeiro, Reinaldo não vê motivos para a equipe se desesperar. O lateral diz que serão 11 decisões até o término da competição, a começar pelo duelo direto contra o Palmeiras.

“Por tudo o que fizemos no segundo tempo, merecíamos a vitória. Mas infelizmente o goleiro deles fez um milagre na última bola. Agora é descansar, trabalhar na semana e fazer o dever de casa”, projetou o camisa 14, na zona mista do Engenhão.

“O clássico é um jogo à parte. Temos 11 finais pela frente. Agora, é contra o Palmeiras, mas depois temos mais dez. Fazendo nosso dever de casa e somando pontos fora, tenho certeza que vamos alcançar o nosso objetivo”, acrescentou.

Substituto de Everton no Rio de Janeiro, Reinaldo também falou sobre a sequência de duelos diretos na competição. Após o Choque-Rei, o time visita o Internacional, atual vice-líder, em Porto Alegre.

“Seja Palmeiras, Inter… quem vier, o São Paulo tem que jogar para vencer. É o nosso objetivo, qualquer que seja o adversário. Temos mais 11 finais para o título. O nosso time é muito maduro e vai lutar para ser campeão”, assegurou, antes de completar.

“É um campeonato muito disputado. Não tem uma equipe que dispara na frente. Esse ano está muito embolado. Vamos dar o nosso melhor para ir ao topo da tabela mais uma vez”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*