Reinaldo garante que São Paulo está focado na Sul-Americana

A delegação do São Paulo chegou a Buenos Aires na noite desta terça-feira. O Tricolor fica na capital argentina até a noite de quarta-feira, quando viaja para Santa Fe, local da partida de quinta-feira, contra o Colón, às 21h45 (de Brasília), pela segunda fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, no Morumbi, vitória dos argentinos por 1 a 0.

Na chegada ao hotel pedado o elenco tricolor, Reinaldo falou sobre o desafio do São Paulo na competição internacional. Para o lateral-esquerdo, o Campeonato Brasileiro, que o São Paulo lidera, terá que esperar…

– A gente pensa jogo a jogo. Temos uma final agora contra o Colón. E, depois desse jogo, tomara que com a classificação, a gente vai pensar na Chapecoense – disse o lateral, citando o jogo de domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Para avançar às oitavas de final, o São Paulo precisa fazer ao menos dois gols. Qualquer vitória em que o Tricolor marque dois ou mais gols, garante a classificação. Se devolver o 1 a 0 ao Colón, a decisão da vaga será nos pênaltis.

– O São Paulo, em uma competição internacional, não pode vir pra passear. A gente está focado em fazer uma grande partida e sair com essa classificação. Voltar ao Brasil com essa classificação na bagagem – avaliou Reinaldo.

O São Paulo faz um último treino em Buenos Aires antes de enfrentar o Colón. Será nesta quarta-feira, às 15h, no hotel onde a delegação está. A viagem para Santa Fe está marcada para logo em seguida.

Para o duelo contra o Colón, o técnico Diego Aguirre não relacionou o atacante Diego Souza (veja a lista). O jogador vai retornar apenas no domingo, às 19h, no Morumbi, no jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*