Muricy faz mistério, mas vai apostar em esquema tático com três meias

Quarenta e cinco minutos de treino fechado. Foi desta maneira que o São Paulo se preparou para o duelo desta quinta-feira, contra o Emelec, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, e que será disputado no estádio do Morumbi. O técnico Muricy Ramalho aproveitou o tempo que teve somente com os atletas para fazer um trabalho de posicionamento e depois bola aérea.

Quando os jornalistas tiveram acesso, os atletas entraram no campo principal do CT da Barra Funda para disputar o tradicional rachão, realizado em toda véspera de jogos. Nenhuma pista de time foi dada. Kaká, recuperado de um problema na panturrilha, treinou normalmente e garantiu sua escalação.

Kaka, treino São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Kaká volta ao time na quinta (Foto: Marcos Ribolli)

Apesar do mistério, o Tricolor está definido. Muricy Ramalho vai repetir o esquema usado na vitória sobre o Bahia, com três meias de criação (Kaká, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos), com Alan Kardec funcionando como referência no ataque. Luis Fabiano, que seria uma alternativa pela boa atuação que teve diante do Goiás, cumprirá o segundo jogo de suspensão imposta pela Confederação Sul-Americana de Futebol por ter sido expulso diante do Huachipato, no Morumbi.

Denilson é outro que não entrará em campo, já que recebeu o cartão vermelho diante dos chilenos, no confronto realizado no dia 15 de outubro. Maicon deverá ganhar uma oportunidade no meio-campo. Hudson, que seria alternativa, será mantido na lateral direita, já que está agradando ao técnico Muricy Ramalho.

A tendência é que o São Paulo jogue com: Rogério Ceni; Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Paulo Henrique Ganso, Kaká e Michel Bastos; Alan Kardec. O duelo de volta contra o Emelec está marcado para o dia 5 de outubro (quarta-feira), no Equador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*