São Paulo passará dez dias em Cotia durante a Copa do Mundo

A três semanas da última rodada do Campeonato Brasileiro antes da Copa do Mundo, o São Paulo já definiu que fará uma intertemporada de dez dias durante o Mundial. E o local escolhido para concentração e treinamento foi o Centro de Formação de Atletas de Cotia, que abriga as categorias de base do clube e passou pelo aval do técnico Diego Aguirre.

– Faremos a intertemporada em Cotia e queremos aproveitar esta estrutura maravilhosa. E aproveitaremos este período não só para trabalhar aqui, mas também para ter contato com as categorias de base do clube – disse o uruguaio, que visitou o local nessa quinta-feira.

– É o lugar perfeito para treinarmos em alto nível. Não tem lugar melhor do que este para realizar isso. Teremos aproximadamente dez dias em Cotia para treinar firme antes de retomar as disputas do Brasileiro e da Sul-Americana. Faremos tudo bem planejado e com o intuito de proporcionar o melhor para os atletas em busca de um time cada vez mais competitivo.

Na Copa Sul-Americana, o São Paulo aguarda o sorteio de 4 de junho para conhecer seu adversário, mas o próximo compromisso será só depois da Copa do Mundo. Mas o time ainda tem sete jogos pelo Brasileiro antes do Mundial, sendo o último diante do Vitória, no Morumbi, em 12 de junho, com o torneio retornando para o Tricolor em 18 de julho, contra o Flamengo, fora de casa.

– No CFA (de Cotia), ficaremos mais unidos e trabalharemos muitas coisas, porque temos uma estrutura completa à disposição. Este período nos fará muito bem e temos que aproveitar esta vantagem. Todos no São Paulo têm que sentir orgulho da grandeza e estrutura do clube. Estas são as vantagens que temos para os jogadores treinarem bem nesta oportunidade – falou Aguirre.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*