100 dias de Carlos Miguel Aidar

Carlos Miguel Aidar completará 100 dias de mandato,  na presidência do São Paulo, nesta quinta-feira. O Tricolornaweb esperou todo esse tempo para fazer uma análise do que foi até agora e o que será o futuro, já que o tempo, apesar de ser simbólico, é muito pouco para avaliar uma gestão, mas é suficiente para seguirmos a estrada com base no presente.

Nesta quinta-feira faremos um editorial, analisando a política, o futebol e o social. A, claro, vocês, leitores, poderão deixar seus comentários, concordando ou não com a nossa opinião.

Depois enviaremos a ele esta página para que ele possa saber o que pensa o leitor do Tricolornaweb sobre sua gestão à frente do São Paulo.

 

Paulo Pontes

3 comentários em “100 dias de Carlos Miguel Aidar

  1. Até hoje depois de 100 dias o Geraldo continua lá, o São Paulo deveria dar exemplo de futebol ao Brasil depois do fracasso na Copa, fazendo a limpeza do CT Cotia, pega a vassoura Presidente chama o espirito do Jânio Quadros para ajudar e varre, varre e varre vassourinha na base…………….e ainda varre também os não Sãopaulinos do Conselho e diretorias,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  2. Legal Paulo.

    Até agora, 100 dias fracos – muita polêmica e pouco resultado.

    Poderia começar alguma mudança revendo a porcaria dos planos de sócio-torcedor, que um dia foi bom, hoje é um lixo.

  3. Perfeito… vamos externar nossas opiniões com serenidade. O SPFC é grande demais e não tem dono(s)…ele é patrimônio de todos os associados e torcedores. Parabéns Paulo pela iniciativa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*