São Paulo tenta estragar estreia do Taubaté na Liga Paulista de Futsal

Taubaté e São Paulo duelam nesta quinta-feira, às 20h30, no ginásio do Cemte, no Vale do Paraíba, pela Liga Paulista de Futsal. Enquanto os taubateanos, donos da casa, fazem a primeira partida na competição, o Tricolor vem de duas vitórias consecutivas no torneio e entra em quadra para buscar a terceira.

Esta é a primeira vez que o Taubaté disputa a Liga Paulista. A ansiedade para estrear na competição é inegável no time, que começa o campeonato com o intuito de surpreender.

– Precisamos começar vencendo, principalmente por ser jogo em casa. Está um equilíbrio muito grande na competição, mas, por ser diante da nossa torcida, temos a obrigação de buscar os três pontos – ressaltou o técnico Bruno Zuchinalli.

O São Paulo, que neste ano firmou parceria com Bauru, ocupa a vice-liderança no estadual, com seis pontos. Na primeira partida do torneio, a equipe venceu o Pulo do Gato por 3 a 2. Na última segunda-feira, 31, bateu São Bernardo por 1 a 0.

O ginásio do Cemte, local da partida, fica na Avenida Francisco Alves Monteiro, s/n, no bairro Novo Horizonte, em Taubaté. A entrada para o jogo é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*