Na Liga Paulista de Futsal, São Paulo vence e sobe para a terceira posição

A equipe do São Paulo/Suzano/Penalty venceu, na tarde desta segunda-feira, o São Bernardo, por 1 a 0, com gol do ala Guerra, pela Liga Paulista de Futsal. O jogo foi disputado no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo.

O gol são-paulino saiu logo no início da partida. Após rebote do goleiro Wilson, o ala Guerra aproveitou a oportunidade para mandar a bola para o fundo das redes, aos dois minutos de jogo. Com a vitória, a equipe são-paulina subiu para o terceiro lugar no torneio, com 18 pontos somados nas sete partidas disputadas.

Na próxima rodada, o Tricolor encara o líder da competição, o Orlândia, do craque Falcão, que, em 2005, sob o comando de Emerson Leão, teve rápida passagem na equipe de futebol do São Paulo. A partida está marcada para quinta-feira, às 20h15.

Nesta segunda-feira, o clube também anunciou a parceira São Paulo/Suzano/Penalty para a disputa da Liga Nacional de Futsal. O time estreia nessa competição no próximo dia 15, contra o São José, em Suzano, às 19h30.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*