Diretor do São Paulo descarta fim da parceria com Vôlei Taubaté: “Seguirá”

Mesmo perdendo o patrocinador Capes, por motivo de calote, a parceria do São Paulo com o Vôlei Taubaté para a temporada 2015/2016 será mantida. Quem garante é o diretor de vôlei do São Paulo, Celso Nardi. Em entrevista, ele explicou a atual situação do acordo entre o clube e o time da cidade do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo.

– A parceria continua normalmente. A empresa Capes nos deu calote, mas já saiu do clube e já acionamos o departamento jurídico neste caso e entraremos com um processo. Mas já estamos tentando outro patrocinador para entrar no lugar e estamos em conversas. Creio que até o final do mês tenhamos algo concreto –  afirmou o dirigente, durante entrevista por telefone.

– O São Paulo tem muito interesse em seguir com essa parceria e continuar com um time de vôlei, disso não tenha dúvidas – completou.

Procurada pelo GloboEsporte.com, a empresa Capes não foi localizada até o momento da publicação dessa reportagem para comentar o assunto. O supervisor técnico do Taubaté, Ricardo Navajas, colocou em xeque o futuro do acordo.

– O atraso do Capes não interfere em nada no futuro do vôlei na cidade de Taubaté. Temos alternativas. Mas aí não teria mais motivo para termos essa parceria com o São Paulo, que entrou no projeto com o Capes – declarou.

Vôlei Taubaté São Paulo campeão da Copa SP (Foto: Divulgação Funvic Taubaté/São Paulo FC)São Paulo/Taubaté comemorou título da Copa SP no último sábado (Foto: Divulgação Funvic Taubaté/São Paulo FC)

A parceria firmada no final de abril chegou a ser rejeitada por torcedores de Taubaté, que participaram de uma enquete. Porém, o início de temporada foi animador. O São Paulo/Taubaté conquistou os dois campeonatos que disputou: Copa São Paulo e Jogos Regionais.

O principal objetivo da equipe na temporada é acabar com a hegemonia do Cruzeiro, que é o atual bicampeão da Superliga. Como reforços, trouxe jogadores como Lucarelli, Riad e o canadense Gavin Schmitt.

O próximo campeonato no calendário do São Paulo/Taubaté é o Paulista. Atuais campeões do estadual, os comandados de Cézar Douglas estreiam em 29 de agosto, às 19h, no ginásio do Elefantão, diante do Atibaia. Os taubateanos ainda não contam com sete jogadores que estão com compromissos com as seleções brasileiras e canadense.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*