Aidar tem encontro com prefeito de Taubaté para discutir parceria no vôlei

Com a saída de um patrocinador da parceria entre São Paulo e Vôlei Taubaté, o Capes (Centro de Apoio Profissionalizante Educacional Social), o acordo entre as partes ficou estremecido. Porém, o Tricolor bancou a continuidade do projeto e deverá anunciar o nome da nova empresa até o final de setembro, data que coincide com as finais do Campeonato Paulista de Vôlei.

Em entrevista, após final do estadual de futebol feminino, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, reiterou o desejo de manter a parceria com a equipe do Vale do Paraíba.

– Aconteceu a mesma coisa no futebol feminino. Pararam de pagar. Tive uma reunião com o prefeito de Taubaté para saber até que ponto eles estão dispostos a investir. O São Paulo sozinho não tem condições de fazer, mas não tenha dúvidas que temos total interesse de manter um time de vôlei – disse o presidente.

Vôlei Taubaté São Paulo Copa SP (Foto: Divulgação Funvic Taubaté/São Paulo FC)São Paulo/Taubaté foi campeão da Copa São Paulo em agosto (Foto: Divulgação Funvic Taubaté/São Paulo FC)

A Prefeitura de Taubaté se posicionou por meio de nota sobre o assunto. A administração municipal confirma o encontro do presidente do Tricolor com o prefeito Ortiz Junior.

Ortiz Junior Taubate (Foto: Carlos Santos/TV Vanguarda)Ortiz Junior se reuniu com o presidente do São Paulo para discutir situação da parceria com vôlei em Taubaté (Foto: Carlos Santos/TV Vanguarda)

– Houve uma reunião com o presidente do São Paulo FC, Carlos Miguel Aidar, no intuito do clube paulista viabilizar um novo patrocinador para fazer a substituição da Capes, patrocinadora trazida pelo clube da capital. O presidente do Tricolor demonstrou total interesse de conseguir esse novo patrocínio e continuar a parceria com o Vôlei Taubaté – diz a nota oficial da prefeitura.

A temporada começou com títulos para o São Paulo/Taubaté. A equipe conquistou Jogos Regionais e Copa São Paulo de Vôlei. No último sábado, 29, o time começou o Campeonato Paulista com vitória por 3 a 1 sobre o Atibaia. E nessa sexta-feira, 5, às 20h, os taubateanos recebem o Santo André, no ginásio do Abaeté.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*