Laudo Natel: eterno e real cardeal de nossa história

A segunda-feira, 18 de maio pode ser considerada como um dos dias mais tristes da história do São Paulo. A morte de Laudo Natel deixa um vazio gigante em todos os torcedores do Tricolor. Ninguém foi tão gigante quanto ele.

Responsável pela construção de nosso estádio, de nosso clube. Laudo Natel foi o exemplo maior do quanto uma pessoa pode dizer que é são-paulina e se doa para o clube. Sim, ele se doou para o clube, não fez o clube se doar para ele.

Foi um cardeal com C maiúsculo. Sem a ironia e o escracho que o termo é empregado nos clubes. Mas ele foi de fato. O melhor presidente da história do São Paulo. O responsável de tudo de bom que nos aconteceu, por sermos o que somos hoje.

Laudo Natel foi gigante. Nos fez ter orgulho de falar que o tínhamos como presidente. Ele resolvia, fazia, não enganava. Ele era o cara.

Eu sou muito grato a tudo o que ele fez ao São Paulo. Tive a felicidade de, ao lado de Helo Cavalari, conhecê-lo e privar de sua amizade. Também somos gratos a tudo o que ele representou para nossa família.

Estamos duplamente enlutados com essa passagem. Mas temos absoluta certeza que ele já foi recebido pelos seus mentores. E lá onde se encontra estará torcendo, como sempre o fez, pelo São Paulo.

Que seu espírito ilumine os próximos presidentes, para que tentem fazer uma migalha do que ele fez por nós.

O São Paulo está de luto. O Tricolornaweb está de luto. A Web Rádio São Paulo está de luto. A torcida Tricolor está de luto. Minha família está de luto.

Obrigado por tudo, dr. Laudo Natel, nosso eterno patrono e presidente!

4 comentários em “Laudo Natel: eterno e real cardeal de nossa história

  1. Emocionantes suas palavras. Para nós são-paulino, sofremos porque perdemos um visionário, um são-paulino ilustre, mas você, perdeu um amigo.

    Dor se compara sim, a sua é imensamente maior

    Um abraço e muita força

  2. E desse tipo de Homem que tenho saudades. Fui sempre aliado desse tipo de personagem, que dedica seus esforcos em prol da comunidade. Que Deus o tenha e o abencoe para sempre. Laudo Natel, ficara marcado para sempre em nossos coracoes tricolores ou nao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.