Empate graças a arbitragem. Mas o time está crescendo.

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo foi penalizado com um empate neste domingo, no Morumbi, por uma arbitragem absolutamente parcial, pois só errou para um lado: o do Corinthians. E com isso tirou os três pontos que nos deixariam em posição mais confortável no campeonato e seriam justos, pelo futebol apresentado, pois foi um verdadeiro massacre no líder do Brasileiro.

O primeiro tempo foi absoluto. Domínio total. Era como se o São Paulo fosse o líder do Brasileiro jogando contra o último colocando, tão acanhado estava o Corinthians, tão aceso e com volume de jogo estava o Tricolor. Bem armado, a defesa consistente, Petros gerenciando o meio de campo, fazendo a bola rolar de um lado para outro, Cueva, Lucas Fernandes e Marcos Guilherme fazendo trocas constantes de posição, Militão e Junior Tavares apoiando sempre na boa. Enfim: um forma bonita e eficiente de jogar. Tanto que o gol saiu naturalmente, sem sofrimento. Diga-se de passagem, um golaço de Petros.

Veio o segundo tempo e as coisas começaram a acontecer. Fato que o Corinthians voltou com o time mais avançado e o São Paulo passou a deixar a bola com o adversário para ter o conta-ataque. No primeiro, bola recuada para Cassio, que pega com as mãos. E o juiz nada marca. Revoltante.

Depois, numa saída de bola, Petros é pisado por Maicon, e o juiz finge que não vê. Seria expulsão. Revoltante.

Então tem um escanteio, bola na área, Cassio sai mal, se choca com Pratto que está parado, sendo empurrado por Balbuena, Militão, sozinho, marca o gol e o árbitro anula. Revoltante.

Aí num lance perdido, bola do São Paulo, Junior Tavares faz a proteção, mas acaba caindo, perde a bola e sai o gol. Todos juram que foi falta. Eu, sinceramente, achei que não foi. Mas o gol de empate saiu. Revoltante.

Dorival, que já vinha trocando jogadores pelo cansaço, tirando Lucas Fernandes e Cueva, colocando Denilson e Jucilei, se viu na obrigação de voltar a reforçar o ataque. Então colocou Maicosuel no lugar do cansado Marcos Guilherme.

O grande problema é que nossas substituições deram errado e as deles foram certas. Mas no momento que foram não vi erros e concordei com elas. Ele fechou os lados do campo. O erro foi deixar Jucilei adiantado, ao invés de adiantar Hernanes. Jucilei é lento e não sabe armar. Então perdemos esse foco no time.

De resto, apesar do placar absolutamente injusto, o qual dedico à arbitragem, o empate não foi uma tragédia. Dentro de nossa luta contra o rebaixamento, jogando contra o virtual campeão brasileiro, ganhamos um ponto. E assim será até o fim do campeonato, jogo a jogo, ponto a ponto. E fugiremos dessa situação, tenho certeza. Hoje o time demonstrou que tem condição de se superar.

55 comentários em “Empate graças a arbitragem. Mas o time está crescendo.

  1. vamos treinar mais as linhas de defesa e meio campo ,ou seja time cada vez mais compacto .

    obs: ultima semana para treinar e acertar tudo ,porque depois de domingo teremos jogos quarta e domingo e ai vai ser difícil treinar ok, portanto aproveitem essa semana .

    foco 100% no jogo contra o sport

    todos juntos pra salvar o soberano

  2. Atenção Paulo pontes

    Tem que cobrar dos jogadores a mesma dedicação e vontade igual ao que tiveram no clássico contra o sport que é um jogo 10x mais importante que o clássico .

    Já deu o assunto clássico

    Atenção treinador e jogadores

    Esta é a ultima semana livre para treino ,por isso use-a de maneira correta para corrigir os erros porque depois do jogo contra o spot volta os jogos quarta e domingo

    Objetivo do soberano : estar com 39 pontos ou mais na 30 rodada ok ,porque fica faltando 8 jogos pra ganhar 7 pontos e tchau rebaixamento .

  3. O jogo do Sport é uma das finais que teremos até o fim do campeonato. O time provou que com esforço consegue entregar resultado. Agora é vencer o sport e subir um dregraus rumo ao fim do pesadelo

  4. Atenção jogadores:
    Obs 1 : o assunto juiz do clássico já deu o que tinha que dar esqueçam o que aconteceu e foquem no presente ,agora e prestar atenção e foco no spot que o jogo de extrema importância, portanto vamos treinar forte essa semana para corrigir os erros

    Obs 2: o que o eco e sua turma falar ou fazer não prestem atenção eles não tem relevância alguma para o soberano e logo ,logo estarão longe do soberano , continue jogado por nós 20 milhões de torcedores que apoiamos você e vamos apoiar sempre .

    Obs 3 : contra o spot tenham a mesma dedicação e vontade que voes tiveram no clássico ok

    Todos juntos pra salvar o soberano

  5. Rapaz….. tá difícil o São Paulo se salvar. O roteiro está sendo escrito à risca. Presidente dando vexame. Torcida e dirigentes procurando pelo em ovo pra justificar a incompetência do time. Teve nada de arbitragem não, os lances foram normais. Os únicos que afetariam o resultado do jogo que foi dos gols na minha opinião o juiz acertou. Pratto deu um migué básico dando o ombro pro goleiro deles trombar e o Junior Tavares foi um tremendo de um juvenil no gol deles tanto que ninguém nem reclamou na hora. Time precisa e deixar de mimimi e jogar bola. Tava melhor quando os jogadores estavam calados, pelo menos não passavam vergonha.

    • Os dois lances capitais da partida pro nosso lado estava lá o tal do Denilson que o Dorival tirou do banco pra afundar o time. Gol deles ele da uma voadeira toda estabanada e não acerta nada, logo depois no ataque em lance parecido com o quw saiu o gol do Corinthians a bola sobra pra ele e do alto de sua categoria ele isola.

      • Definitivamente houve melhora, mas ofensivamente o time é inofensivo exceto o Hernanes. Pratto é um cara legal, Guerreiro mas tá devendo muita bola. O esquema com dois jogadores de lado de campo não rende nada. Ficam eles trocando passe com os laterais, volantes e zagueiros numa monotonia que chega dar sono.

      • Opiniões sempre vão existir inúmeras. Eu humildemente acho que não houve falha de arbitragem assim como a grande maioria dos especialistas no assunto. Aquele papo de que a imprensa persegue o time eu não caio, se fizer uma pesquisa esse discurso está repetido em 99% das torcidas. O São Paulo tem é que largar mão de ser incompetente dentro de campo e fora dele quando vai montar elenco pra não dependermos do “talento” de alguns jogadores e da boa vontade do árbitro.

  6. O ladrão que nos tirou a vitória deveria sair no camburão, safado, pilantra e vendido!!!
    Não eh a 1a. Vez que um canalha desses nos tira a vitória do timeco da marginal, vários jogos esses canalhas inverteram placares não nos deixando ganhar desse time maldito sujo.
    O pior eh não ver um dirigente vir a público defender o clube, boicotar esses pilantras pra que nunca mais apitem jogos do SPFC e enviar um protesto para a CBostF contra esses roubos absurdos.
    Estou Puto, dá vontade de largar o futebol de vez, não eh a 1a. e nem será a última que esse clube sujo compra a arbitragem, principalmente contra o SPFC.
    Se eu fosse presidente, falaria em público contra esse canalha desse arbitro e contra essa maldita CBF do Del Nero.
    Chega de palhaçada, cansado de ser roubado por esse time maldito a anos.
    Agora, sr. Dorival também ajudou, técnico fraco, não consegue tirar o SPFC do sufoco, com ele vamos cair, mesmo quandi acerta a anta desfaz tudo e ferra o time.

    Leco, Pinotti e Dorival, VTNC!!!

  7. Atenção jogadores:

    Primeiramente parabéns pela partida no clássico

    Obs 1 Senhores jogadores vocês nos deram a prova que são capazes de tira o soberano dessa situação, por favor , não nos decepcione com uma atuação abaixo da que foi no clássico contra o sport ,nós agora sabemos do que vocês são capazes e não aceitaremos mais partidas abaixo dessa padrão que foi o clássico .

    Obs 2 Não prestem atenção no que diz esse presidente e sua turma ,porque eles são irrelevantes para o soberano . Prestem atenção sim na torcida que foi ao Morumbi essa sim merece respeito ok

    Obs 3 Não pecam o foco nem a pegada o soberano ainda não esta salvo e domingo tem um jogo 3x mais importante do que foi o clássico que é o jogo contra o sport ,portanto treinem forte essa semana para aprimorar ainda mais a marcação e a movimentação no ataque .

    Todos juntos pra salvar o soberano

  8. 28 pontos…faltam ainda 13 jogos…39 pontos a disputar…dos quais precisamos de 18.

    Sport – casa – vitória – 31 pontos
    Atletico MG – fora – derrota – 31 pontos
    Atletico PR – casa – vitória – 34 pontos
    Fluminense – fora – derrota – 34 pontos
    Flamengo – casa – empate – 35 pontos
    Santos – casa – empate – 36 pontos
    Atletico GO – fora – empate – 37 pontos
    Chapecoense – casa – vitória – 40 pontos
    Vasco – fora – derrota – 40 pontos
    Gremio – fora – empate – 41 pontos
    Botafogo – casa – vitória – 44 pontos
    Coritiba – fora – derrota – 44 pontos
    Bahia – casa – vitória – 47 pontos

    5 vitorias – 4 empates – 4 derrotas

    As 5 vitorias colocadas são obrigação..é impossível na atual situação não pensar em vitorias contra Sport, Atletico PR, Chapecoense, Botafogo e Bahia todos em casa…tem q ganhar de qualquer jeito…so ai já chegamos aos 43 pontos…

    Os empates, Flamengo em casa, Santos em casa, Atletico GO fora e Gremio fora…podem mudar…são 2 em casa e 2 fora…podemos muito bem encaixar um bom jogo contra o Flamengo em casa e Atletico GO fora…e vencer os 2…

    As derrotas, Atletico MG fora, Fluminense fora, Vasco fora e Coritiba fora…normal mesmo..seria perder para Atletico MG e Fluminense…contra Vasco e Coritiba, pode rolar alguma surpresa…um empate..ou ate uma vitória contra algum dos 2…já iriamos somar mais alguns pontos

    Enfim o que me preocupa não é a tabela do SP…estamos em uma crescente..o time se acertando..últimos 6 jogos foram 2 vitorias…3 empates e 1 derrota (para a Crefisa fora de casa..nada anormal)…..o me preocupa…é que do Coritiba que esta em 19° ate a Chapecoense que esta em 9 ….são 4 pontos de diferença…de 27 pra 31…vai virar uma briga de foice no escuro..jaja…

    • só acho que o soberano ganhar do atlético -go e Curitiba

      depois do clássico acho que soberano ganha de mais gente ai que você falou que perderia . vamos esperar pra vê

      abraços pra você

  9. Só digo uma coisa, essa gambazada nojenta que comemore muito o último título da vida deles, porque a partir do ano que vem tem o vídeo como recurso e aí eu quero ver continuar a se dar bem em tantos jogos ROUBADOS. Erros acontecem, mas nessa quantidade, ninguém aqui é idiota de acreditar que não é de propósito.

    Roubaram 4 pontos em dois jogos, onde deveriam ter ganho só 1. ABSURDO o que acontece.

  10. Caro Paulo Pontes, onde estava a diretoria, mais precisamente o Leco e o Pinotti logo após o jogo que não foram para a coletiva berrar e bater na mesa contra o assalto que sofremos em casa??? Foi um dos maiores roubos no futebol brasileiro só perdendo para aquele sofrido pela Portuguesa nos anos 90…

    São omissos!!!! Pinotti parece não servir nem para boneco de posto!!!

    Por favor, cobre dessa diretoria que venham a público falar sobre o ocorrido ontem… isso não pode ficar assim!!!

    • Prá falar tolices contra ídolos tricolores esses dois IMBECÍS,
      LECO E PINOTTI, sabem abrir a boca !
      Agora, quando é necessário, os dois são COVARDES !!

      LECO, VAI TOMAR NO CU !!

      ps: contra esse pusilânime, LECO, só na baixaria e palavrão !!

    • Sim, caberia ao Pinotti, como diretor executivo de futebol, ir berrar. Mas ele não tem a menor noção das implicâncias do cargo que ocupa. Ah! Na ausência deste, caberia ao Leco, sim, ir gritar. Vou falar sobre isso hoje à noite, no Jornal Tricolornaweb.

  11. Comentario gigante e sensato, retrata tudo.
    PP, para presidente na proxima, equilibradissimo e com visao infinita do todo.
    Jamais chegaria, la’, nao querem gente desse nipe , destoa amplamente, sao outros tempos, agora somente escrotos tipo pixu leko & cia.
    Gelson Sena disse:
    24 de setembro de 2017 às 17:52
    Talvez eu não tenha visto o mesmo jogo que o editorialista ou no mínimo com a mesma boa vontade, o que vi foi um time aguerrido sim, muita entrega, muita vontade mas criatividade zero, qualidade 0,1, tínhamos a bola mas não criamos nada, as oportunidades foram em lances fortuitos, não há jogadas ensaiadas, não há ultrapassagens dos laterais ao menos no quesito chutes de fora da área melhoramos com as tentativas do Hernanes, o Cueva não finaliza, o Marco Guilherme não finaliza, o Pratto não finaliza, ou seja o ataque inexistiu, o treinador mexeu mal, só o fato de colocar em campo um cara como o Denilson que, no meu ponto de vista não deveria ser escalado nem em treino já ė motivo para eu execrá-lo, concordo que a arbitragem errou no gol anulado e influenciou diretamente no resultado mas a falha do JT no gol do adversário foi ridícula, ou seja o time teve sim possibilidades de vencer mas tropeçamos nas nossas próprias pernas, o resto é choro porque erros de árbitro sempre existirão uns contra outros à favor e isso não deve esconder o futebol pobre apresentado, quanto às substituições darem errado como disse eu pergunto em qual partida elas deram certo?

  12. Afinal, foi sim um grande resultado
    primeiro, mao grande da arbitragem
    segundo, dormencia do trenero, que nunca acorda,
    terceiro, declaracoes do pixu leko,
    quarto, porque o prato continua,
    quinto, imprensa marron
    sexto, so dependemos de nos,
    deduzam,
    o inimigo esta mesmo dentro de casa,
    dormindo na mesma cama.

  13. Boa noite Sr. Carlos, acho que não estamos falando da mesma coisa aqui, eu estou falando de futebol, criticando o que eu acho ruim no time e elogiando o que eu achar bom. Não entendi nada estes comentários, realmente na década de 80 eu não tinha mais 14 anos isso já tinha passado à muito tempo, por isso eu vi muitos times do São Paulo, desde a estreia do Murici, o primeiro titulo brasileiro, times bons de verdade não estas porcarias que ai estão portanto, as pessoas podem não concordar com nada que estou dizendo mas vou continuar assim mesmo porque é o que eu quero.

  14. As substituições foram erradas. Se o objetivo era tirar jogador cansado, deveria ter optado por atleta de característica parecia para entrar, mas a entrada de Jucilei foi claramente para segurar o placar.
    No lance do Júnior Tavares, não acho que deveriam marcar falta, mas é o que os árbitros fazem, sempre. Todo jogo acontece o lance do defensor que está fazendo parede para proteger a saída da bola ser tocado pelo atacante, dobrar os joelhos e ganhar uma falta de presente. Mas hoje o árbitro estava claramente mal intencionado. Mas os comentaristas “especializados” nunca enxergam maldade. Precisou a a Polícia Federal aparecer com gravações para admitirem que o Márcio Rezende era ladrão, antes disso, era ótimo árbitro com alguns erros. .

  15. Tem problema nao , aconteceu o improvável vitoria ganhar do atlético a sorte nao estava no nosso lado .

    Treinar a semana todo para ganhar do Sport

    1000% de certeza que vamos ganhar domingo e deixaremos a zona de rebaixamento

    Todos juntos pra salvar o soberano

  16. Até o Bahia ganha jogos e esse time covarde e frouxo do SPFC, nada.

    Todos os jogos, têm desculpa. Tomam gols todos os jogos.

    Esse time, esse técnico e essa diretoria são a maior vergonha da história do SPFC.

  17. Estamos voltando para a zona do rebaixamento, com o Vitória ganhando do Atlético-MG e o Bahia acabou de ter um pênalti a seu favor.

    Se o Dorival não fosse tão incompetente acabando com o time nas substituições, se não tivéssemos um lateral esquerdo horrível como o Junior Tavares que nunca teve mérito para chegar ao SPFC, não teríamos dependido da arbitragem.

    SPFC jogando contra sua própria diretoria, a falta de inteligência do próprio técnico, contra a incapacidade técnica e mental de grande parte dos jogadores.

    Tá difícil sair dessa draga. O pior é que isso veio devido à incompetência do SPFC que veio flertando com o rebaixamento diversas vezes nos últimos anos.

  18. O Poliana (Sena, é esta a palavra) aqui está se retirando deste site. Uma grande infelicidade essa gente torcendo contra o meu time.
    Melhor ir na gambazeta ou no blog do motoca, ou no uol, ou espn ou…, pelo menos lá eu sei que os caras assumem que torcem contra o meu time.

  19. Estamos voltando para a zona de rebaixamento mais uma vez, com o Vitória ganhando do Atlético – MG.

    PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS!

    Parabéns Dorival, pelas substituições bizarras que acabaram com o time!

    Parabéns, Junior Tavares! Por tomar decisões horríveis, começando com um cartão amarelo no primeiro tempo e entregar um gol de forma infantil.

    Parabéns Leco! Parabéns Pinotti!

    Parabéns aos que colocaram o time nessa situação: Marcinho, Bruno, Buffarini, Jucilei, Denílson, Renan Ribeiro

  20. Perdemos a chance de vencer, ao menos nao perdemos. O time está sendo montado, espero que o time fique definido até o fim do campeonato.
    Comentários:
    1- Sidão nao tem nivel para jogar no SP
    2- Junior tavares ou edmiar qualquer um dos dois, o time ficaria ruim. Precisamos de reforço
    3- Prato é um jogador que chegou e nao fez nada, poderiamos negocia-lo ano que vem. Fato que nesses momentos sentimos falta do Chaves.
    4- Dorival, não é o Cuca, nem o Tite, mas é o melhor do mercado no momento
    5- O ano é lutar para nao cair e ano que vem precisamos de 5-6 reforços para ser titular

  21. “Uma paloma branca, voando livre no ar, uma paloma branca…”
    Sena, se você tivesse pelo menos 14 anos nos anos 1980 não estaria passando essa vergonha.

    Que a atual diretoria é tudo aquilo que se diz dela, é verdade.
    A minha preocupação é essa oposição. Em breve teremos os manés da carne, do jogo do bicho, do roubo de carga, da máfia das vans ligadas ao pcc…

    Deus que nos proteja.

  22. Gilson Sena, paloma é pomba em espanhol.
    Você não tem a menor ideia do que está falando. O que tem você teve a intenção em dizer é outra palavra.
    Pesquise. Talvez você ache a palavra. Bom, se tiver que apostar…

  23. Difícil o time melhorar lutando contra a incompetência do técnico, da diretoria e de alguns jogadores com baixíssimo nível de inteligência.

    Ter jogadores como o Júnior Tavares, por exemplo, é sempre um risco. A falta de equilíbrio, de inteligência para tomar decisões sempre acaba decidindo contra.

    Dorival acabou com o time ao colocar o horrível Denílson (não sei como veio um cara desses), Jucilesma (o cara é muito lento, não tem técnica, raciocínio lento e acaba com o ritmo do time).

    Fora a já conhecida incompetência do Leco, Pinotti, de toda a diretoria e administração.

    Ano após ano, a vergonha só aumenta

  24. São ridiculos essa turma que quer derrubar a diretoria e para isso quer que o time caia para a segunda divisão. Vocês são piores que a atual diretoria.
    Se é para vocês assumirem, que o nefasto Leco continue. Você conseguem ser piores.
    Canalhas.

  25. Boa noite Paloma, critiquei sim o time e não vou deixar de criticar, não venho aqui bater palmas pra maluco dançar, o jogo era difícil, um clássico, então os jogadores não tem o direito de vacilar, existe um ditado “bola pro mato que o jogo é de campeonato” é esse o espirito, tirar a bola de perto do gol de qualquer forma, e isso eu não perdôo, esse QI de ostra errou feio e deu a única chance para o adversário, é claro que vi melhoras importantes no setor defensivo, vi a entrega e a luta dos jogadores, estão todos de parabéns, mas a equipe é fraca por isso estamos nesta posição, não posso vir aqui e colocar a culpa toda na arbitragem, nos prejudicou muito mas a defesa erra constantemente, em todos os jogos sofremos gols por falha de alguém, entramos em campo sabendo que temos que marcar 2 gols pois um iremos tomar, o Denilson, no meu ponto de vista, não pode vestir esta camisa, é o verdadeiro pereba, não pode entrar em campo nunca, o técnico não pode por em campo um cara destes, empatamos mas não foi o pior resultado, houve sim muita melhora e espero continuar assim até o fim do campeonato que sairemos desta.

  26. Time crescendo. Também não vi falta em Junior Tavares. Fomos garfados no gol anulado. Apito gambá arregaçando no campeonato.
    A torcida que xinga o Dorival não vê que pela primeira vez desde que fomos eliminados da Libertadores ano passado o time apresentou padrão de jogo. Hoje teve. Defendeu compacto, suportou pressão, subiu a marcação no tempo certo. Time melhorou, sim.
    Dorival errou ao colocar Denilson. Sim, errou. Mas era um erro garantido. Se fosse Thomaz ou Marcinho daria no mesmo. Maicossuel ainda é uma incógnita. Vamos encarar: O único reserva que presta é Jucilei. Qualquer outra alteração piora o time.
    O mais importante é o espírito. Hoje saímos de campo com a certeza que jogamos contra qualquer um. Confiança. A reação mental e psicológica é a mais importante. Essa virada aconteceu hoje.
    Não vamos cair.
    E quando esse ano terminar, a gente vai acertar as contas com o canalha do Outleco.

  27. Tem torcedor são-paulino que, no afã de criticar a diretoria, se recusa a dar o braço a torcer. A partida do São Paulo foi muito boa hoje e, não fosse a arbitragem, a vitória teria vindo. Inadmissível que alguém imparcial acredite q houve falta do Pratto no lance mal anulado.

  28. Quanto tempo fazia que a gente estava no zona do rebaixamento ?

    Essa semana estamos fora para nunca mas voltar

    Ainda tem gente que acredita que o soberano vai jogar a serie B?

    Todos juntos pra salvar o soberano

  29. Tchau z4 ,o soberano estar fora

    Chora empresa lixo o soberano nao cai

    Felicidade ,que domingo maravilhoso ,agora é treinar forte a semana para ganhar do Sport domingo

    Atenção jogadores vamos manter a mesma pegada do jogo de hoje ,sem deixar amolecer

    Todos juntos pra salvar o soberano

  30. Talvez eu não tenha visto o mesmo jogo que o editorialista ou no mínimo com a mesma boa vontade, o que vi foi um time aguerrido sim, muita entrega, muita vontade mas criatividade zero, qualidade 0,1, tínhamos a bola mas não criamos nada, as oportunidades foram em lances fortuitos, não há jogadas ensaiadas, não há ultrapassagens dos laterais ao menos no quesito chutes de fora da área melhoramos com as tentativas do Hernanes, o Cueva não finaliza, o Marco Guilherme não finaliza, o Pratto não finaliza, ou seja o ataque inexistiu, o treinador mexeu mal, só o fato de colocar em campo um cara como o Denilson que, no meu ponto de vista não deveria ser escalado nem em treino já ė motivo para eu execrá-lo, concordo que a arbitragem errou no gol anulado e influenciou diretamente no resultado mas a falha do JT no gol do adversário foi ridícula, ou seja o time teve sim possibilidades de vencer mas tropeçamos nas nossas próprias pernas, o resto é choro porque erros de árbitro sempre existirão uns contra outros à favor e isso não deve esconder o futebol pobre apresentado, quanto às substituições darem errado como disse eu pergunto em qual partida elas deram certo?

  31. Este lateral Junior Tavares, não tem jeito, não aprende, sempre dando gols ao gol ao adversário. Será que não percebe que é só chutar para fora, parece que tem dificuldade em pensar!!

  32. O editorialista está fazendo eco às desculpas apresentadas pelo técnico e endossadas pelos jogadores, tentando “tapar o sol com a peneira”. Até acho que o juiz errou no recuo e tinha o arbitro atrás do gol para auxiliá-lo. No gol do Militão, que jogou muito bem novamente, tive a impressão que o Prato se jogou na frente do Cassio impedindo que ele chegasse na bola. Foi um erro do Prato que talvez tenha atrapalhado nosso gol, já que, dificilmente o Cássio chegaria naquela bola. De qualquer forma, o time se esforçou muito e, individualmente, foram bem; entretanto sem organização tática suficiente para vencer em casa diante de 60 mil pessoas. Isto é que deve ser analisado friamente para que o time saia dessa situação de rebaixamento.

      • O zagueiro ku rinti anus empurrra Prato sobre o goleiro,
        isso e’ fato,
        ninguem fala nada sobre o gesto obsceno,
        talvez nem a tchurma do pixu leko,
        falara.
        ???? q paiz e’ esse ?????

      • Cadu, mas nenhum desses comentaristas covardes vai dizer o que precisa ser dito: que a arbitragem hoje foi no mínimo suspeita e que o árbitro precisa dar explicações. Eles, comentaristas, agem como fossem membros de um sindicato. Admitem erro do árbitro do quando não dá para lutar com a imagem (muitas vezes lutam). O único serviço útil que poderiam prestar, para evitar novos casos como o da máfia do apito, o de execrar arbitragens sem critério técnico e cobrar responsabilidades, eles nunca fazem. Inúteis.

        • Exato Humberto. Cara, foi surreal ver o Milton Leite falando. Vergonha alheia no lance da atrasada. O SP foi operado hoje. As declarações do Hernanes, Petros e Rodrigo Caio pouco estão sendo divulgadas. A IMPRENSA É TODA CURINTIANA. Tudo porcaria. São covardes, omissos e só falam quando a eles interessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.