Mais uma vez o Tricolornaweb saiu na frente

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, mais uma vez saímos na frente. No Cantinho da Política, quadro que mantivemos agora dentro do Jornal Tricolornaweb, antecipamos todas as escolhas feitas para a composição do Conselho Administrativo e da diretoria.

Já antes da eleição havíamos antecipado que Júlio Casares, Silvio Médici e Adilson Alves seriam os indicados pela chapa da situação para concorrer, no pleito, para o Conselho Administrativo. Alguns dias depois os demais órgãos de imprensa começaram a dar vazão a essa informação.

Na sexta-feira anterior à eleição, também foi o Tricolornaweb o primeiro a informar que a oposição estava apresentando três cheques que teriam sido dados por Abílio Diniz a Leco, em 2015. Somente no dia seguinte os demais sites publicaram a informação.

Na véspera do último dia para inscrição das chapas, também foi o Tricolornaweb o primeiro veículo a anunciar o nome de Sergio Barbour, que seria o vice de José Eduardo Mesquita Pimenta.

Agora os fatos se repetem. O Tricolornaweb levantou a possibilidade de Adalberto Baptista ser um dos indicados ao Conselho Administrativo. Teria partido de Roberto Natel essa indicação. Três dias depois darmos a notícia os demais órgãos de imprensa começaram a reverberar a informação.

No Jornal Tricolornaweb desta quinta-feira (27), demos a informação que Adalberto Baptista tinha caído e seria Julio Conejero, genro de Juvenal Juvêncio, o terceiro nome indicado para compor o Conselho Administrativo, entre os independentes. Agora vejo alguns sites começarem a dar essa informação.

O Tricolornaweb também informou, com quase uma semana de antecedência dos outros órgãos, que Vinicius Pinotti seria o diretor de Futebol e Carlos Belmonte do Social. Na última quarta-feira antecipamos que Elias Barquete Albarello foi convidado para assumir a diretoria financeira. E nessa quinta-feira fomos os primeiros a dar que Marcelo Portugal Gouvea Filho foi convidado para a diretoria jurídica.

O Tricolornaweb é isso: jornalismo sério, sem sensacionalismo, com informação responsável e precisa, sempre à serviço do São Paulo. Mas entendam: estar à serviço do São Paulo não significa abaixar a cabeça e aceitar qualquer informação de cabresto. Aqui existe fonte séria, que sabe o que fala.

Por isso o Tricolor continua sendo o site que está com o São Paulo.

Obrigado a todos vocês que nos acompanham e fiquem certos que aqui não se dorme em serviço.

7 comentários em “Mais uma vez o Tricolornaweb saiu na frente

  1. PP, faz tempo que não comento aqui, desde a eleição, estava esperando boas notícias, principalmente com relação ao novo estatuto, antes se dizia que o eleito iria buscar no mercado os melhores profissionais para os vários setores do clube, por isso seriam bem remunerados, mas o que se vê agora, nos cargos executivos chaves do novo estatuto, quase todos são conselheiros.
    Vc acredita que eles vão oxigenar o clube?

    • Ricardo, minha opinião está no Jornal Tricolornaweb. Tenho por base dar seis meses de prazo para qualquer administração mostrar para o que veio. Então dou o crédito. Mas estou descrente e, no comentário que fiz no Jornal, demonstrei isso. Se esses conselheiros fossem tão bons em suas profissões, por que já não estavam ocupando esses cargos?

    • Ricardo, falei ontem no Jornal Tricolornaweb, pela Rádio Tricolornaweb. O único que não conheço bem é o Julio Cornejero. Falei no Jornal que ele é ligado ao Adalbeto Batista, que seria a indicação de Roberto Natel, mas depois da campanha que desencadeamos contrária a isso, o Leco não aceitou. Então ele é representante do Adalbeto e do Juvenal, pois é genro do ex-presidente. Quanto aos demais, nada contra.

  2. Eh isso aih Paulo, com sua persistencia (sei que nao deve ser facil) e nosso apoio, saopaulinos de verdade, vamos limpar o Sao Paulo e leva-lo de volta ao lugar onde nunca deveria ter saido!!!

  3. Uns babakas jogam tinta em CENI
    ai esta a kartolaiada
    q empobrece e quebra nosso time
    a vaidade deles e´acima do bem e do mal
    nos envergonha
    nao nossas cores
    muito menos
    CENI.
    Da lle CENI
    Gigante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*