Vitória não apaga o mau futebol do time

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo ganhou, no sufoco, do Botafogo, no Pacaembu. Gol aos 43 minutos do segundo tempo. Mas a vitória não pode apagar o que foi o jogo, simplesmente uma repetição das últimas partidas.

Bauza inovou, colocou Bruno na lateral esquerda, porque quis manter Carlinhos na frente e não tinha outro para a posição. Fez com que Carlinhos jogasse como terceiro volante. Colocou dois meias – Ganso e Daniel – e um atacante. Aí, como percebeu que desde o início o Botafogo jogou com os 11  jogadores atrás da linha da bola começou a pedir a Caramelo e Bruno que descessem. Depois foi a vez de Hudson aparecer várias vezes na frente. Mas a qualidade técnica era sofrível.

O time continuou dependendo de Ganso. Daniel até  teve alguns bons momentos. Ele encostava em Calleri e algumas vezes recuava para tabelar com Ganso. Esses poucos momentos deram um lampejo de que pode dar certo. Mas precisa treinar muito.

Aliás, por falar em treinar, erá que Bauza treina ataque contra defesa? Pode parecer que eu estou criando algo revolucionário para treinamentos, mas não é não, Paton. Para um jogo como este, contra o Botafogo, esse era o único treinamento que deveria ser feito. Mas parece que isso não existe.

Aliás, esperar o que de Bauza, técnico acostumado a montar retrancas e que nesta noite teve que desmontar uma. Não fosse a genialidade de Ganso, nos últimos minutos, e o fator sorte nos pés de Calleri, e teríamos empatado contra um dos lanternas do campeonato, em pleno Pacaembu. E poderíamos ter saído com derrota, não fosse o gol incrivelmente perdido pelo Botafogo, poucos minutos antes do gol do São Paulo.

Ah, também tivemos subtituições erradas. Colocar o Kardec, ótimo. Mas não tirar o Daniel. Sacasse um volante e colocasse o time para cima do Botafogo. Mas ele não consegue abrir mão de suas convicções defensivas.

Enfim, a vitória não apaga a má partida que o São Paulo fez no Pacaembu. E se desgraça pouca é bobagem, não teremos Ganso domingo, na Vila. E a vida segue.

9 comentários em “Vitória não apaga o mau futebol do time

  1. Äs tuas glorias vem do passado ”

    O presente e isso ai mesmo, por todos os lados.

    Mediocridade plena e PeTralhada que acostumamos e ainda apoiamos.

  2. kkkk paciência e o que menos a torcida do soberano está tendo com você bauza

    nao sei porque todo vez que o bauza fala eu tenho vontade de rir kkkkkkkkkkk

    bauza você vai começa quando treinar o time do soberano ,porque ate agora você ainda nao deu um treinamento . acorda bauza!

    moro está com medo ? porque o juiz moro decretou segredo de justiça na lista ? sera que ele está protegendo alguém junto com a rede globo = rede esgoto ?

    nao sei o que está acontecendo mais que está estralho esse segredo nessa lista isso está

    pra sempre soberano

  3. Paulo Pontes, e o problema não é só tecnico não, é fisico tambem o Carlinhos pediu pra sair ontem no intervalo porque estava cansado. Não estamos nem no meio da temporada e os caras ja estão abrindo o bico, é só prestar atenção pra ver a diferença do time no 2º tempo.
    Se continuar assim vamso ter uma decepção maior no fim do ano.

  4. O problema não é elenco !!
    Temos um bom elenco, os jogadores estão se doando, correndo, brigando, tendo raça….
    Mas esse estilo de jogo do Bauza está acabando com todos!!
    Acaba com o estilo dos jogadores e acaba com a nossa paciência !!!
    Enquanto ele estiver no SPFC iremos sofrer para ficar no meio da tabela e por sorte não cair !!!

    Paulo, quando o Bauza chegou você disse que poderíamos ter a vitória, mas com um estilo de jogo sofrível para assistirmos….
    Hoje digo que você acertou no estilo de jogo sofrível, mas nem as vitórias ele está conseguindo !!
    Se ainda fosse igual ao Tite que jogava feio, mas ganhava, até passaria, mas jogando feio e empatando ou ganhando no final por sorte…. está difícil assistir os jogos !!
    Imagino se o time do SPFC estivesse nas mãos do Tite…. certeza que estaríamos em primeiro !!!

    Vamos combinar uma troca com o Corinthians de técnico (e não do Michael Bastos como a diretoria quer….
    O Tite vem para o SPFC e o Bauza vai para o Corinthians…. vão ver como o Corinthians vai cair e o SPFC vai subir !!

    Nosso problema não é elenco!! É técnico !!!

  5. Deu sono fui dormir… joguinho ruim…

    Não vou discutir o esquema tatico mas fica evidente que não uma jogada ensaiada e possivelmente nem treinam penaltis..

  6. É PP eu ja estou preocupado com o Brasileirao, o Paulista nao passamos das fases do mata-mata, libertadores nao acredito que classifiquemos para outra fase, e se classificar tb nao passa do mata-mata.
    Agora no Brasileirao o bicho vai pegar pq sao muitos times com qualidades um pouco melhores que vemos aqui no paulista, e corremos serio risco de esse ano sim sermos rebaixado, temos um treinador que nao sabe treinar e escalar times que nao seja defensivo e temos alguns jogadores que hj sao titulares que nao merecem ser, no maximo reservas.
    Uma mudança de treinador agora seria prejudicial para os torneios em andamento mas salvaria o brasileirao, e logico o treinador que chegar tem que ter coragem de mudar o time, nao ter medo de usar a base, nao ter medo de colocar o que tem de melhor, e eu pensava que com o tal de paton bauza poderia nos dar um 2016 melhor que 2015, mas nao sei nao a coisa esta feia.

  7. Que o técnico não tenha um bom aproveitamento, é fato! Mas, em um elenco, em que a média da análise individual depois dos jogos fique entre 5 para menor, aí fica difícil…

  8. Time horroroso, técnico vizinho!

    Esse time será um saco de pancadas como já está sendo, se essa diretoria medíocre nada fizer, o SPFC esse ano cai no Brasileirão. Só não cai no paulista porque o nível é muito fraco, tem times amadores contra aqueles que se dizem “profissionais” como o SPFC.
    Manda logo esse amarrado de time embora, contrata o Marcelo Oliveira que é o único que sobrou por aí.

    Leco seu imprestável, troca logo esse horrível técnico que vc trouxe da argentina, o cara parece técnico de várzea (com todo respeito à várzea).

  9. bauza é você falando e eu kkkkkkkkkkkkkkk rindo muito com seu jeito de treinar o time e organizar o soberano kkkkkkkkkkk

    todos que rouparam na cadeia sejam do PT.PSDB,PMDB,DEM PP ETC

    globo você só faz mal ao povo brasileiro com seu jornalismo de quinta categoria mais a internet vai acabar com você

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.