Domínio total, perda pela falta de eficiência

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo dominou o jogo quase que inteiro contra o Palmeiras, mas perdeu pela total falta de eficiência, o que sobrou para o adversário. Em determinado momento ouvi Bauza elogiando o domínio de bola  do time, mas reclamando da falta de finalizações.

O primeiro tempo foi o retrato do domínio contra a eficiência. O São Paulo teve a bola nos pés quase a totalidade do jogo. Poucas chances, é verdade, mas o jogo esteve sob controle. João Schimidt aparecia como um verdadeiro condutor do meio de campo, marcando, virando o jogo, passes perfeitos, aparecendo como homem surpresa na frente, mostrando que, na atual fase, merece um lugar no time titular. Chegou até a marcar um gol anulado erroneamente pela arbitragem, pois ele não estava impedido.

Carlinhos aparecia em boa partida, fazendo jogadas pela esquerda com Rogerio. O problema é que o atacante, que sempre pedimos no time titular, mais uma vez foi muito mal. Daniel mostrava-se um meia de movimentação, mas faltava ritmo de jogo e ele acabava perdendo muitas jogadas. Com isso o meio de campo do São Paulo parecia acéfalo, a não ser pela boa performance de João Schimidt.

O segundo tempo não foi diferente. O São Paulo continuou com melhor toque de bola, apesar do Palmeiras adiantar a marcação e tentar atrapalhar a saída de bola do Tricolor. Mesmo assim ninguém arriscava um chute ao gol. E foi numa falha de Carlinhos, já com Ganso e Calleri em campo, que o Palmeiras foi para o contra-ataque e marcou o primeiro gol. Exemplo da eficiência.

O São Paulo desmoronou em campo. Bauza ainda colocou Centurion no lugar de Rogério, mas o time não conseguia andar. Foi totalmente dominado pelo Palmeiras, que marcou o segundo gol com Robinho aparecendo sozinho, na cabeça de área, exatamente onde deveria estar Hudson (alguém sabe onde ele estava?). O jogo já tinha ido para o brejo.

Como Bauza poupou quem ele julga titular para o jogo da próxima quarta-feira, que os deuses tricolores  olhem por ele, pois é o jogo que nos interessa.

13 comentários em “Domínio total, perda pela falta de eficiência

  1. gente peço desculpas a todos mais em razão dos fatos que aconteceram agora pouco não vou vê o jogo e nem comentar o jogo fica para próxima

    o brasil está parando o governo acabou

    pra sempre soberano

  2. Para mim, mim, claro, hoje somos uma segunda portuguesa de desportos, q se vendeu e ninguem explicou.
    Nosso Saopaulo, das tuas glorias vem duuuu passsssado,
    A C A B O U infelizmente, por isso nao me irrito com mais nada,
    somos mesmo isssso, mais nada.

  3. ENQUANTO TIVER ESSA DIRETORIA DE AMADORES GAMBASTICO SEMPRE VAI SER A MESMICE DO TIME DA SOFRENCIA QUALQUER TIMICO GANHA OU EMPATA OS GRANDE NEM SE FALA FICA JOGA BEM PERDE ANTES JOGA MAL SEMPRE E SEMPRE GANHAR DE 1X0 O PIOR E’ VER O CUCA IR P/ PORCADA E A EXPECTATIVA DE MANDA PATON EL”BURRON P/ MEXICU E’ COVERSA .

  4. O SPFC jogou muito melhor que o Palmeiras. Porém não fez os gol, isso é fato. Agora podemos pegar o lado positivo do jogo o que o Joao Schimit jogou não esta escrito, o treinador tem que aproveitar esses jogas para montar o time. Meu time titular seria Rena Lugano Maicon Bruno Mena R.Caio Joao Schimit Ganso Daniel Calleri Kelvin.

  5. Acho que a derrota serviu para os críticos do Bauza refletirem. Alias, vou até mais longe. Podemos refletir sobre os treinadores que trabalharam com esse elenco nos últimos anos. Contra o Palmeiras o Bauza colocou todos os chorões do time que gostam de microfone de imprensa e o resultado foi nova derrota. Agora me digam ai Kardec, Rogério, Rodrigo Caio e Michel Bastos…. Qual a desculpa dessa vez?? Todos jogaram desde o começo nas posições que preferem e……… naaaaaada

  6. Time fraco, poucos se destacam, técnico cabeça dura, vai morrer abraçado com o Migué Bastos e outras porcarias, como Hudson é Carlinhos.
    Não vamos ganhar nada, isso é notório, só espero que ao menos não passe vexame de nem se classificar para os matas mata dos dois campeonatos desse primeiro semestre.
    Perderam a chance de trazer o Cuca, agora ficaremos com esse argentino bunda mole que tem medo dos medalhões.

  7. Dominio total, como assim, dominou sim, mas nao total, de que adianta tocar a bola de pé em pé se nao tem eficiencia, time de frouxo isso sim.
    E se mandarem o Bauza embora, sera o Marcelo Oliveira ja que a diretoria incompetente preferiu trazer o Bauza em vez de esperar o Cuca pois ele pediu um tempo para cuidar da familia, e bastava deixar o MCC mas nao preferiram arriscar mais uma e deram com os burros na agua, agora é ver ate quando o bauza aguenta.

  8. Domínio total kkkkk,esses caras devem pensar que nos torcedores somos idiotas não é possível,esse time é uma ilusão ,não finalizam bem ,sequer tentam e quando o fazem affffff,é muita porcaria num só lugar, diretoria jogadores e técnico .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.