12 anos de Tricolornaweb. E a Libertadores

bolo-tricolornaweb   Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, nós estamos em festa. Hoje o nosso site está completando 12 anos de existência. Eu e a Helo Cavalari temos consciência de ter tentando fazer um site verdadeiramente são-paulino, preocupados em defender as coisas do nosso clube, denunciando desmandos, cobrando atitudes e exaltando o espírito são-paulino. E seguimos em frente em nossa caminhada.

Hoje temos compromisso pela Libertadores. Aliás, o Tricolornaweb foi ao ar pela primeira vez no dia da estreia do São Paulo pela Libertadores de 2004, após ter ficado dez anos sem participar do principal torneio do continente. Mas contra o Cesar Vallejo, hoje, a vitória me parece obrigatória e não deverá nos dar sustos.

O Pacaembu estará lotado, a torcida está empolgada e confiante no elenco. Os ingredientes necessários para um grande futebol estarão todos presentes. Basta ao time traduzir todo esse clima em gols. Eu gostaria que Bauza começasse o jogo com Calleri e Kardec na frrente, mas ele optou por manter o time que jogou no Peru, entrando com Centurion. Na defesa, Lucão ocupará o lugar de Breno. Mesmo assim não vejo como corrermos riscos.

Então, à vitória, Tricolor

10 comentários em “12 anos de Tricolornaweb. E a Libertadores

  1. 12 anos e muitas histórias vividas por profissionais que, além de cuidarem do site e abastecê-lo com as principais notícias do Tricolor, vivem o dia a dia do Clube e seus meandros políticos. E se abstêm de se envolver politicamente, mas amam o SPFC e têm postura ética e reivindicativa. Parabéns aos meus amigos Paulo Pontes e Helô Cavalari.

  2. parabéns pelo 12 anos e que fique no ar por mais uns 100 anos

    jogo fácil 6×0 o time do peru nao tem chance alguma .

    domingo contra as frangas é o primeiro jogo do ano para o soberano que ainda está desorganizado e eu espero que se ajuste o mais rápido possível.

    eu continuo sem sabe qual esquema tático do bauza . Alguém sabe?

    nao vou ao campo hoje .alguém vai ?

    quero vê como vai se comporta o argentino domingo contra as frangas .

    pra sempre soberano

  3. Parabéns Tricolornaweb.
    Parabéns Paulo Pontes e Helo pelo trabalho, dedicação e compromisso com nosso amado São Paulo Futebol Clube.
    Continuem nesse caminho reto de amor e defesa do clube.
    Os milhões de tricolores agradecem.
    Muito obrigado.

  4. Parabéns Paulo e Cavalari !!!
    Ótimo trabalho de vcs !!!
    Não fico um dia sem ler as notícias do TricolorNaWeb e ainda indico aos amigos são-paulinos, pois é o site sem poluição e com notícias verdadeiras, sem plantação de notícias como em outros…..

  5. PARABÉNS PAULO & HELO, NÃO DURMO SEM ANTES LER TODAS AS NOTICIAS DO MEU QUERIDO TRICOLOR AQUI NO TRICOLORNAWEB, ESSE É MEU SITE PREFERIDO A MAIS DE 10 ANOS. APROVEITO PARA PARABENIZAR TAMBÉM PELO SEU SUCESSO NA JOVEM PAN, AGORA AO VIVO TODAS AS MANHÃS PELO MENOS ATÉ AS 7:30 HORAS. MUITOS SUCESSO A VOCÊS.

  6. Parabéns Paulo!!!
    Você é um abnegado são-paulino e o sucesso do seu site é apenas consequência do seu amor ao SPFC.
    Que esses 12 anos se multipliquem, informando a coletividade tricolor.

    Um abraço desse seu assíduo leitor

    Rodrigo Gaspar

  7. Parabéns Paulo Pontes e à sua brilhante equipe por nos proporcionarem há tantos anos um canal de notícias e debates sobre o nosso querido Tricolor com tanta qualidade, transparência e isenção. Mesmo que infelizmente nos últimos anos a maioria das notícias nos deixem entristecidos e muitas vezes até envergonhados pois maculam a história do SPFC, tal quadro acabou pelo menos por ressaltar o grande valor do Tricolonornaweb como importante instrumento de informação e de mobilização da Nação São-Paulina.

    Parabéns novamente e rumo a mais 12 anos, no mínimo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*