Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o título do meu editorial pode ser estranho, mas você verá que não é. Alguém tem dúvida que o pênalti não existiu e, consequentemente, Matheus Reis não deveria ter sido expulso? Não pense que vou usar esta “desulpa” para justificar o empate contra o time de São Januário, último colocado no campeonato.
Mas vejamos: Rogério Ceni disse, na saída do campo, que o pênalti foi encomendado durante a semana por Eurico Miranda. E ele é bem desse tipo mesmo. Mas Rogério disse que seria marcado na primeira chance que houvesse. E ocorreu com a regra esdrúxula da CBF e o restante todos já sabem.
Mas a preocupação vem lá na frente. O Fluminense não foi rebaixado por um grande esquema armado entre seu departamento jurídico, o da CBF, o do STJD e da própria Portuguesa. Ainda há o que se explicar naquele episódio. O Vasco, se cair, vai fazer uma grande pressão de bastidor para derrubar alguém em seu lugar, bem no estilo Eurico Miranda. E quem estaria em situação jurídica desconfortável nesse momento? Exatamente o São Paulo, pelo caso Iago Maidana.
Sei perfeitamente que o rebaixamento para a série B seria a última das consequências. Antes disso viriam advertência, multa, perda de receita da Federação e proibição de contratação de jogadores por um ano. Mas nada pode ser descartado quando se tem de um lado Eurico Miranda, e a “congregação carioca” e de outro o São Paulo, cujo presidente é persona non grata no Morumbi, fato aclamado antes por Juvenal Juvêncio e mantido por Carlos Miguel Aidar.
Aliás, essa praga humana, chamada Carlos Miguel Arbex Aidar, seria glorificado com uma punição desta ordem para o São Paulo. Nunca vi uma pessoa, em 18 meses, conseguir fazer tanta coisa ruim, causar tanto prejuízo a imagem de uma instituição quando este ser abominável.
Falando do jogo em si, uma vergonha. Mesmo jogando com dez, conseguir tomar uma virada do Vasquinho dentro do Morumbi e só empatar aos 43 do segundo tempo e sair comemorando como se fosse uma vitória, não dá. Doriva estragou tudo o que Osorio tinha feito de bom. E, me perdoem, mas não estou nada otimista para o jogo contra o Santos. os jogadores vão ter que se superar, que ter vergonha na cara e lugar pelo Manto Sagrado do Tricolor. Ou Libertadores será conversa para ano que vem.
Doriva não twm capacidade de comandar nosso glorioso tricolor! Esta foi a última praga do poderoso Aidar!
Esse nosso pobre paiz esta esculhambado
a cbf esculhambou legal a partir desse jhavelange, que foi pra fifa e implantou a mafia mais poderosa do mundo, ainda seu genro um tal de das quantas que nem sabe se a bola do futebol existe, de roubar tudo. SETE foi pouco, arrasaram com o futebol dos grandes craques so’ temos medios e bons os cracassos se foram.
Nosso SAOPAULO quem viu, viu acabou so’ gente mediocre por todos os lados, como essa juizada di mierda que entram e saem em campo escoltados por pms de todos os lados ????
Sa’o absolutos,
soberanos, chega a ser ridiculo
por que sera ????
cansei de toda essa PeTezada mais importantes que tudo por todos os lados,
que va para a quinta das quintas, som os isso disso,
na’o contestamos nada, puro cordeiros.
eu já tinha alertado sobre isso acontecer com o soberano paulo pontes e vamos precisa muito de você e de todos os torcedores do soberano para isso nao acontecer chance tem e a mídia nojenta vai fazer de tudo para isso acontecer ou seja serie B para o soberano.
quanto ao doriva eu acho que ele nao terminar a semana como treinador do são paulo ,eu estou louco para saber o que aconteceu na reunião com os jogadores e Rogério ceni .
abraços a todos os soberanos
Paulo Pontes acho que o nosso ano ja acabou e NÃO temos a menor chance contra as sardinhas pelo futebol demonstrado nos dois ultimos jogos, ´so lamento pelo fim apagado da carreira do Rogerio, sem uma grande conquista, e agora é REZAR E TORCER PARA CARIOCADA NÃO ARMAR O ESQUEMÃO PARA SALVAR O VASCO E FERRAR COM O SPFC
É PP meu sentimento é o mesmo, estamos ficando em um encruzilhada por termos diretorias muito ruins e amadoras, e ate que ponto chegamos e vamos chegar, quando pensamos que o time poderia almejar alguma coisa de boa, seu Osorio resolve abandonar o barco furado, para ir para uma selecao de verdade e de onde no seu sonho possa ganhar alguma coisa, nao o condeno por isso, tambem faria o mesmo, mas o pior foi vir o Doriva e mudar tudo, nao existe aquele ditado em que time que esta ganhando nao se mexe, infelizmente fez tudo ao contrario, e pior mudou tanto o time que agora o time fica esperando o adversario mesmo em casa, ontem aquele golzinho no começo foi um achado, senao nao teriamos saido do 0 ate o Vasquinho ganhar o penal inexistente e pior acabou expulsando injustamente, mas fazer o que, quando tem time do rio envolvido pode esperar que pode haver alguma falcatrua e podem esperar vem mais coisa a favor do Vasco e de qualquer time do rio.
Bom como todos temem do jeito que esta, alem de nao ficarmos no G4, nao conseguiremos passar pelo Santos que somente 2 jogadores Lucas Lima e Ricardo Oliveira é o suficiente acabar com nosso time.
Entao dias negros estao por vir.
Fora Doriva, o quanto antes! Volta Osorio!
Milton Mendes ou Milton Cruz e a volta da filosofia do Osório. Do contrário, seremos massacrados pelo Santos. Coisa pra mais de 7. E de zero.
Tendo em vista as mudanças anunciadas (inclusive a volta do CEO Alexandre Borgeuais), não é possível demitir o Doriva hoje e contratar o Milton Mendes (filosofia mais próxima a de Osório), antes que sejamos humilhados na Copa do Brasil?
Paulo Pontes, concordo com vc, o Doriva está acabando com tudo que o Osório tinha feito.
To mais preocupado ouvindo que o tal do Mansur ta de volta. Pelo jeito JJ esta dominando outra vez. Este cara é o símbolo do atraso e prepotência.
Doriva é técnico de jogar Fifa 16 em casa.
Pô, só ter um esquema, não ter variação tática, opções, jogadas ensaiadas, adiantamento da linha de marcação, nada…
Com todo respeito ao Doriva: vá fazer a escola de treinadores da UEFA. Vai aprender um pouco! Assim você poderá ter chances de ser o treinador que o SPFC precisa
Infelizmente o Aidar Vigarista deixou
uma última bomba-relógio : DORIVA.
Ele é fraco.
Neste momento o melhor seria
substituí-lo pelo Milton Cruz.
E em 2016 pensar o que fazer .
Portanto :
FORA DORIVA .
Amigo Paulo, até o manto sagrado foi SUBVERTIDO… agora não falta mais nada! Lamentável… acabamos de ingressar na vala comum dos times que usam uniformes inspirados em fantasia de escola de samba… eu quero o manto sagrado de volta e já!!!!!
Não concordo.
Acho a iniciativa da nova camiseta válida .
Acompanho os seus comentários a tempos! Gosto ! Assinaria embaixo da maioria deles! Parabéns
Não fosse o presidente da Casa Bandida o honorável Del Nero, concordaria 100%. Ainda assim, concordo 70%.
Paulo Pontes , Doriva não tem a minima condições de ser técnico do São Paulo , senão classificar diante do Santos , talvez não sobrevive nem até Dezembro , e você o que pensa a respeito? Todos sabemos que Doriva é fraco , mais o grande culpado é quem o contratou.