Primeiro impacto do novo uniforme é positivo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, foi em grande estilo o lançamento do novo uniforme do São Paulo. Produzido pela Under Armour, empresa norte-americana, o clube insiste em chamar de “armadura”, pela própria tradução do segundo nome da empresa.

Confesso que vi grandiosidade no lançamento e gostei dos modelos. A UA está entrando no Brasil agora e escolheu o São Paulo para ser sua porta de acesso. Garantiu exclusividade ao clube e exposição mundial. Fez um contrato de cinco anos e por este período dará R$ 80 milhões.

Por enquanto, salvo alguma denúncia que venha por aí e que se comprove, me parece um ótimo negócio. Uma empresa que é a segunda em vendas nos Estados Unidos, acaba de entrar na Inglaterra e no Chile, não vai manchar sua marca ao começar sua atuação no Brasil.

As camisas foram totalmente do meu agrado. A principal entra um pouco no saudosismo. Vai lá atrás no tempo. Volta a ter as faixas nas costas, coisa que a Penalty omitiu. Aliás, nossa última camisa, olhando por trás, parecia mais uniforme do Santos. A segunda camisa ficou espetacular. Cores balanceadas nos litas vermelha, branca e preta, também lembrando o passado.

Algumas empresas ao longo do caminho, sob pretexto de inovar, acabaram destruindo essa segunda camisa. Aos poucos ela foi voltando ao original e afirmo que este lançamento é o melhor dos últimos anos.

O começo foi bom. O impacto junto aos jogadores e aos torcedores não poderia ter sido melhor. Mas vamos aguardar os próximos passos para ver se correspondem com a expectativa.

2 comentários em “Primeiro impacto do novo uniforme é positivo

  1. Que bom que conseguimos uma empresa séria para nos ajudar nesta parte, exijamos respeito assim com devemos respeita-la tb. Boa sorte a todos os envolvidos. Eu quero a minha!

  2. O impacto no bolso na’o.
    Tenho certeza que com o presso de uma comprarei 10 logo logo piratiada
    e boas e as darei para dez sampaulinos usarem, eu na’o preciso,
    apesar de ter um filho em Londres que me pede uma , mas por esse presso na’o.

    Camisas a 350 e 200 $
    para nosso bolso na’o tem assa’o especial que justifique tamanho gasto.
    Detalhe as da amarelona vendidas por aqui a 300 hoje em liquidassa’o
    pela metade, sa’o encontradas nas melhores lojas de Londres a 75 $ reais.
    Esse e’ nosso br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.