O jogo será um divisor de águas

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o jogo desta noite entre São Paulo e Corinthians será um divisor de águas na situação do Tricolor. Se ganhar, ainda que não demonstre um grande futebol, tudo será esquecido, a torcida fará festa, os jogadores recuperarão o prestígio, ganharão confiança e seguiremos em frente.

Se empatar e conseguir a classificação, também haverá festa, a torcida esquecerá momentaneamente o passado recente, os jogadores poderão respirar com um pouco mais de tranquilidade e, aos trancos e barrancos, esperaremos a próxima batalha.

Mas se perder, ou for eliminado mesmo com um empate, o mundo vai cair. A torcida não vai perdoar e todo o passado recente de derrotas, eliminações vexatórias, escândalos denunciados da diretoria, enfim, tudo de ruim que o clube nos trouxe nos últimos tempos desabará sobre todos e não sobrará pedra sobre pedra.

Se estou confiante numa vitória? Confesso que já fui muito mais otimista do que estou hoje. E não é em função do adversário. Mas é pelo nosso momento, que não me permite acreditar, sequer, que consigamos um empate.

As coisas vão ficando piores quando eu olho lá fora e continua chovendo. Não é segredo para ninguém que o campo favorece quem vai se defender, quem não tem obrigação de ganhar. E se agrava mais quando o árbitro escalado é Sandro Meira Ricci. Peguem uma lista de jogos do São Paulo apitados por ele e vão entender a razão do meu receio. Infelicidade ou proposital, o fato é que ele sempre prejudica o São Paulo.

Mas somos o Time da Fé e ela não pode parar, nem acabar. Por isso estarei no Templo Soberano e Monárquico do Futebol confiante de que sairei de lá feliz. Então, à vitória, Tricolor!

6 comentários em “O jogo será um divisor de águas

  1. Continuando essa Kartolagem incom P e T ente, promiskua, que aderiram
    ainda
    ao modelo que vigora nesse paiz em quase todos os niveis,
    e’ mesmo impossivel.
    Na’o havera’ divisor de aguas, jamais, porque na’o ligam ‘as origens, nem
    ao presente, muito menos ao futuro, o que querem e’ apena levar vantagens.
    O que acontece so’ tem mesmo um culpado
    ???? De onde advem o PODER ????
    Do torcedor na’o e’ mesmo, ele faz a sua parte com sacrificios ate’ , amor
    e paixa’o, mas apenas e’ ignorado, sempre.
    Enta’o na’o teremos divisor de aguas, e sim de torcedores,
    os que sabem o que foi essa instituica’o e essa geraca’ozinha do bone’
    que vem tomando conta, que na’o estuda e na’o trabalha e se ilude por qualquer
    porkkkkkkkkkkkkkkkkkaria que a imprensa ou o celular os conduz.

  2. Se esse ARREMEDO de técnico escalar Paulo Miranda, Denílson e Renaldo, nem o Santo Paulo vai conseguir fazer o time ganhar.
    Enquanto isso, Thiago Mendes, Rodrigo Caio e Boschilia mofam na espera. Lamentável essa porcaria que diz ter 20 anos de futebol e não consegue sequer enxergar nada, igual ao seu “mestre” Burricy, que morreu abraçado com Ganso e Cia. (aliás, morreu com 2.5 milhões na conta, o “Sãopaulino” que alguns otários tanto defenderam e defendem).

  3. Pode ser qualquer árbitro, jogar contra o Corínthians é sempre o mesmo que jogar já considerando que teremos um jogador expulso e dois pênaltis contra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*