Mais um teste para medirmos a força do time

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo tem esta tarde, no Pacaembu, mais uma chance de mostrar qual a força que temos no elenco. Sim, digo elenco porque não há jogadores no departamento médico e, exceção feita a Alexandre Pato, todos estão disponíveis para o jogo.

Será o momento do time provar que é competitivo, pois ganhar do Audax, do Rio Claro e outros por aí não significam força para time algum. É num clássico, principalmente igual ao de hoje, com todas as adversidades possíveis, que se prova alguma coisa.

Muricy Ramalho vai repetir o time que entrou contra o Audax na quarta-feira, o que significa que ele encontrou o time titular. Salvo alguma mudança de última hora, como surpresa, teremos Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Pabon, Luis Fabiano e Osvaldo.Sem dúvida um bom time, desde que todos joguem o quanto sabem e podem.

Vai ser, depois de algum tempo, um jogo muito tenso e de muita torcida, até porque o que tem de interessante nesta Campeonato Paulista são os clássicos. E este é, no momento, o de maior rivalidade. Espero ter uma boa tarde.

Então, à vitória, Tricolor!

2 comentários em “Mais um teste para medirmos a força do time

  1. Um bom teste pro nosso tricolor. O time não inspira mta ctz de como se comportará em campo, será o apático da partida contra o palmeiras ou o vibrante da disputa contra o santos?todos os torcedores querem mto vencer, o muricy sabe disso e sei q ele tá louco pra dar essa vitória pra torcida vamos ver se os jogadores entram com essa vontade e façam por merecer ganhar a partida, o resto é o imponderável do futebol, o adversário pode levar sorte num lance, o arbitro errar etc nisso ja nao temos controle. Ótima oportunidade de quebrar o jejum em classicos, vamos torcer ora q isso aconteça hj.

  2. PP:
    Muito bom texto. Apenas acho que, se os 22 jogadores jogarem tudo que podem, não será hoje o dia de voltar a vencer clássicos; a menos que o imponderável esteja muito a nosso favor.
    abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*