Clássico para mostrar o time que temos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, o São Paulo encara o Palmeiras esta tarde, no Pacaembu, naquele que será, efetivamente, o primeiro teste do ano para medirmos a força deste time. Além de ser um clássico, o Palmeiras está com cem por cento de aproveitamento no campeonato, jogando um bom futebol.

O São Paulo terá em campo o mesmo time que jogou as partidas anteriores e goleou Mogi Mirim e Rio Claro. Só que são times fracos e não tinha condição de medir a força do São Paulo.

Hoje será diferente. Quero ver o comportamento desta defesa, que sofreu três gols do Rio Claro; quero ver esse ataque funcionando contra uma defesa mais consistente, mesmo tendo marcado dez gols e dois jogos; e quero ver se esse meio de campo consegue, mesmo, dar segurança à zaga e municiar o ataque.

Mas ouso dizer que se Osvaldo e Luis Fabiano repetirem a atuação que tiveram na última quarta-feira, passo a achar que o São Paulo tem grande chance de sair com um resultado positivo esta tarde, do Pacaembu. E, como sou otimista, eu acredito.

Então, à vitória, Tricolor!

Um comentário em “Clássico para mostrar o time que temos

  1. Jogar contra o Palmeiras já é uma grandeza.
    Bi campeão da serie B. isso é uma grandeza que não quero para nosso time,
    mas louve-se caiu e voltou sem mutretas e sim com suas grandezas
    dentro e não fora de campo como um cariokez da vida.
    Isso me enoja.
    Enfim quanto ao jogo falta acertar o meio e a defesa,
    saõ fracos, fraquissimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*