Rogério Ceni continua por mais um ano. Obrigado M1TO!

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, ainda não é agora que vai acabar  a história de Rogério Ceni como jogador do São Paulo. Num evento muito concorrido, o M1TO decidiu renovar seu contrato por mais um ano e adiar sua aposentadoria.

Assim ele vai dar sequência a uma história digna de um atleta correto, beirando a perfeição, plenamente vitoriosa, de amor dedicado a um clube, a uma torcida, como ninguém mais fez.

Rogério Ceni continua sendo um gigante debaixo do gol, brilhante nas cobranças de falta, maestro nas reposições de bola,e líder nos momentos bons e ruins.

Rogério Ceni vai aumentar sua lista que recordes em tudo. Até agora  foram 1119 jogos (serão 1120 no domingo) com a mesma camisa, 113 gols. Conquistou campeonatos Paulista, Brasileiro, Libertadores, Mundial, Conmebol, Sul-Americana, Recopa, enfim, possui títulos de todos os torneios dos quais participou. Foram 23 anos de dedicação integral ao Soberano. E esses números aumentarão, tenho certeza.

Juvenal Juvêncio pediu, Muricy insistiu, os jogadores apelaram, a torcida implorou, e Rogério Ceni mesmo com  as dores constantes que tem sentido antes de cada jogo, recuou da ideia inicial e renovou seu contrato, seguindo sua caminhada como jogador profissional.

Tinha muito medo de que o dia do fim chegasse. Não sei como seriam os jogos dali para a frente. Acostumado a publicar a escalação do São Paulo, o único nome que eu sempre tive certeza de que jogaria era o primeiro que vinha na lista: Rogério Ceni. E, para nossa alegria, esse nome vai continuar aparecendo. E no Templo Soberano e Monárquico do Futebol ele continuará reinando no gol, com a camisa do Soberano.

Rogério Ceni já faz parte da história do São Paulo. Lá no topo, como o maior ídolo desta imensa torcida, como o verdadeiro M1TO que nos conduziu a caminhos de glória.

Fica, então, a alegria pela sua decisão, pois sabemos ser consciente.  Um atleta do estirpe de Rogério Ceni não colocaria sua reputação a perder caso não tivesse plena convicção de sua condição física para continuar. Por isso agradeço ao M1TO por tudo o que fez e, principalmente, por continuar defendendo as cores do Tricolor, o clube que tanto amamos.

Obrigado, muito obrigado mesmo, Rogério Ceni! Para sempre estará em nosso coração.

 

2 comentários em “Rogério Ceni continua por mais um ano. Obrigado M1TO!

  1. Comecaremos uma nova temporada,
    e com ela a certeza de termos um grande capitao
    orientando nossos guerreiros.
    Ceni, e unico e atletas iguais a ele tipo Don Pedro Rocha,
    De Sordi, Dario Pereyra, Forlan, podem esquecer ja nao existem mais.
    Que se ja uma grande temporada, que essa diretoria contrate gente boa,
    pelo menos, e nao como tem feito ultimamente.

  2. Caro Paulo Pontes não é obrigado M1to, e sim MUITO , MAS MUITO OBRIGADO M1TO, pois se ele não renovasse eu estava ouvindo e lendo que os proximos goleiros do São Paulo poderiam se Julio Cesar, Jeferson, Fabio e Diego Cavalieri, apesar de serem bons goleiros, não estão e nunca vão estar no nivel do Rogerio M1to Air Ceni, o Rogerio com as duas mãos amarradas e a duas pernas chumbadas em concreto é infinitamente muito melhor que os 4 juntos e ainda bem que o pessoal da CBF não gosta dele e não queiram tirar o Rogerio do São Paulo para leva-lo para aquele timinho verde amarelo, A mim me basta o São Paulo F.C. sou contra o time da CBF; Viva o Tricolor Viva Rogerio M1to Air Ceni. Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*