A vitória sobre o Flamengo foi natural

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, a vitória do São Paulo sobre o Flamengo nesta quarta-feira, em Itu, foi absolutamente natural. Eu não esperava nada diferente. Nem tanto pela supremacia absoluta do Tricolor, mas por ser um jogo sem interesse para os dois times – Copa Sul-Americana e Copa do Brasil são os focos – e, por ser “em casa” e o Flamengo não ter um time tão brilhante, seria óbvio imaginar a vitória do São Paulo.

O primeiro tempo foi muito ruim, típico mesmo de quem não está interessado para nada. Sem grandes emoções, duas chances apenas para o São Paulo, nenhum chute a gol dado pelo Flamengo, as defesas superando os ataques mesmo sem qualquer esforço, e assim sucessivamente.

Muricy Ramalho, que não é destes de ficar brincando, deve ter dado uma dura danada no vestiário que o time voltou pegando mais. E quando resolveu jogar, em cinco minutos resolveu a parada. Pênalti e Rogério Ceni quebrou a sequência incômoda de cobranças perdidas marcando o primeiro gol do São Paulo.

O segundo não tardou a sair. Ganso, que havia sido peso morto – como todos – no primeiro tempo, fez aquela assistência mágica para Ademilson, que tratou de marcar o gol para não ficar vermelho de vergonha se perdesse.

E o jogo se arrastou até o final. O São Paulo sem vontade de mais nada e o Flamengo sem vontade e força para reagir.

Domingo tem mais um jogo para cumprir tabela, já que o foco é a Ponte Preta, quarta-feira que vem. Mas seria bom ganhar do Fluminense, no Maracanã, para afundá-lo um pouco mais, e, quiçá, mandá-lo cumprir a série B que ele está devendo desde que voltou ao grupo de elite pelo tapetão.

2 comentários em “A vitória sobre o Flamengo foi natural

  1. E o pipokkka para fugir da viagem tratou de arrumar mais um da sua cor.
    Se dependessemos desse amarelo para sair da degola,
    estariamos phodidos.
    Vai ser duro sair desse amarelao,
    se aposentou e esqueceu de avisar a tesouraria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*