Vitória será fundamental esta noite

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo tem esta noite, em Recife, a partida que marcará o início da retomada no Campeonato Brasileiro. Depois do empate de domingo, contra o Botafogo – para mim o ponto conquistado foi importante – uma vitória esta noite será fundamental para esta retomada. Depois teremos Criciúma, no Morumbi – vitória obrigatória -, Coritiba, em Curitiba – onde um empate será bom -, e a Ponte, no começo do segundo turno, no Morumbi – outra vitória obrigatória.

Se conseguirmos estes pontos poderemos estar, na metade da próxima semana, em décimo lugar no Brasileiro. Mais do que estar no meio da tabela, estaremos dando um grande passo para deixar muito para trás essa posição incômoda na qual nos encontramos.

O time não terá Jadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por mais que ele esteja em má fase, gosto do seu futebol e acho que ele faz falta. Osvaldo será seu substituto e o meio de campo terá Ganso e Lucas Evangelista.

Estou confiante nos três pontos. Entendo que o time cresceu nos últimos jogos, o padrão tático apareceu e Paulo Autuori conseguiu mostrar alguma coisa. A própria parte psicológica está diferente, pois, ao invés de estarmos há 12 jogos de ganhar estamos há quatro sem perder. Essa confiança será fundamental para conseguirmos um grande resultado esta noite.

Então, à vitória, Tricolor!

6 comentários em “Vitória será fundamental esta noite

  1. Paulo você pode me responder pq o São Paulo está se arrebentando com essa maratona de jogos? Pois pelo q eu me lembre, o São Paulo jogou TRÊS jogos antecipados antes de viajar, ou esses jogos não valeram de nada? ABRAÇO

  2. Sr. Luiz Fabiano é outro… Ele jogou????? Serio???? Certeza???

    Fominha, mala, brigão, reclamao… Mas colocar quem????? Nao temos NENHUMA outra opção.

    Deve continuar no time. Quem sabe uma hora a bola acha ele e ele guarda… Porque ele procurar a bola, JAMAIS!!!! Só quero me manter na 1div. E quero que esse ano acabe logoooo!!!!

  3. Ficam todos criticando MUITOOOO o jadson. Cornetando TOTAL!!!! Falando que merece banco. Comemoraram que não jogaria hj. Falaram ate que nao é jogador pro SPFC.

    Pois é. Jogou o ganso. E Ai??????? O que me dizem???? Ele que é o tão sonhado camisa 10???? 

    Ganso faz 2 jogos meia boca e vejo aqui uma turmaaaa exaltando. Para né!!!!

    Jadson caiu SIM, e muitooo de produção. Mas é o que temos de melhor no momento. Com uma só perna, com desinteria, com tapa-olho e jogando gripado, é melhor que o ganso!!!!!!

  4. Temo pelo Osvaldo em campo, me parece um jogador acomodado,

    sem vibracao, e que nao procura se ajudar e ajudar o time.

    Tomara que hoje seja seu dia, torco por isso, pois precisamos vencer.

    Falando em politica, o diretor das corridas de porchi, talvez disso ele

    entenda um pouco, e esta gastando seu dinheiro, que se dane.

    Mas, em se tratando em alidado do didator, nessa hora, e suicidio,

    e seria muito bom pra essa diretoria maldita, mentirosa e politiqueira,

    que ferrou nosso futebol pela sua incompetencia.

    Hoje, so interessa os TRES PONTOS, nenhum outro resultado,

    se o Pbaier conseguiu meter quatro, porque nao nos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*