Mudando o foco e pensando em Libertadores

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo joga esta noite contra o Universidad Católica, do Chile, na partida de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. É hora de mudarmos o foco e pensarmos sim, (por que não?) em título. Se no Campeonato Brasileiro isso é absolutamente impossível e nossa briga será, até o fim, contra o Z4, na Sul-Americana tudo pode ser diferente.

Se olharmos o lado em que estamos na chave, veremos que não chegar à final será uma vergonha para o time com a grandeza do Tricolor. Se vencermos o Universidad Católica jogaremos contra o vencedor de Nacional de Medelin e Bahia. Passando, nosso adversário da semifinal viria do cruzamento entre Libertad (PAR) e Sport (o Libertad ganhou o jogo de ida por 2 a 0) e Coritiba e Itaqui (o time colombiano ganhou o jogo de ida, em Curitiba, por 1 a 0). Convenhamos, o único adversário que poderia nos dar algum susto seria o Libertad do Paraguai.

Por isso acho bem viável nossa campanha na Sul-Americana ser satisfatória. Nosso time não é um lixo. Ao contrário, temos bons jogadores que viviam uma péssima fase. A auto estima voltou com a chegada de Muricy Ramalho e espero uma boa pegada nesta noite para resolvermos a parada ainda hoje, no Morumbi.

Então, à vitória, Tricolor!

3 comentários em “Mudando o foco e pensando em Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*