A noite será Tricolor, tenho certeza!

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, hoje é dia especial. É dia de São Paulo. É dia de estar no Templo Sagrado do Futebol.

Não é hora de ficar pensando nos problemas do clube, das fraquezas do time, em alguns momentos ruins do nosso técnico. Não é hora de pensar no negativo, mas apenas e tão somente no positivo.

Semana retrasada, quando o São Paulo ganhou deste mesmo Atlético-MG, adversário desta noite, e conseguiu sua classificação, senti que ali o São Paulo voltava a ser São Paulo e o Atlético voltava  a ser Atlético. Depois do jogo de ontem, em La Bombonera, conclui que as coisas estão voltando ao curso normal. O Boca voltou a ser Boca e o Corinthians voltou a ser Corinthians.

Essa história terá sequência nesta noite. Por mais que eu tenha certeza que será um jogo dificílimo, que o classificado ao final destes confrontos (hoje e semana que vem) sairá muito fortalecido e candidatíssimo ao título da Libertadores, estou confiante no São Paulo, o time da fé.

Se antes do jogo anterior preguei aqui, no Tricolor na Web, que enquanto o São Paulo tivesse um por cento de chance eu teria 99% de esperança, imaginam agora, onde as chances são iguais, ou seja, 50% para cada lado. Posso falar que tenho 190% de esperança.

Confio em Rogério Ceni, o M1TO; em Paulo Miranda, em Lúcio, em Toloi e em Carleto; confio em Wellington, em Denilson, nos maestros Ganso e Jadson; confio em “Cristiano” Osvaldo e em Aloisio. Confio em Ney Franco e, acima de tudo, no São Paulo, em sua camisa, em sua força, em seu carisma, em sua história e sua tradição.

Então, à vitória, Tricolor!

10 comentários em “A noite será Tricolor, tenho certeza!

  1. Bem, vamos lá:
    1. Um dos melhores 1º tempo que eu já vi o SPFC jogar nesta temporada, deu gosto de ver Osvaldo, Ganso, Tolói e Jadson;
    2. Os jogadores que ficaram após o desastre do Lúcio brigaram muito e merecem o meu respeito, mesmo alguns sendo limitados ou não estando numa noite feliz;
    3. Assisti na Fox, e o Mario Sergio disse uma coisa a se pensar, Rodolfo tem qualidades, mas sempre que é necessário sai por problemas físicos, ou seja, quando mais o time precisa dele, deixa o na mão;
    5.Faz tempo que LF não joga nada, ou melhor, não decide porra nenhuma, e interessante parece que o time começa a aprender a jogar sem ele. Pra mim já deu, ele o Lúcio são 2 péssimas e caras contratações, já estão baleados fisicamente e mentalmente descontrolados;
    6. Não importa se vai classificar para a próxima fase, mas acho que o SPFC vai fazer um jogo ainda melhor que este lá em MG;
    7. E pra terminar: O SPFC é o clube da Fé!

  2. AHAHAHA!!!, estava escrito nas estrelas já comentei aqui que o “timico” de Ney “Fraco” não tem poder de reação, Lucio fez cagada, fêz, mas cadê o ataque???, como já disse, o time faz 1X0 se acomoda achando que o jogo está ganho, aí dá no que dá. Minhas previsões estão se confirmando a libertadores já foi, domingo será a vez de se despedir do paulista com derrota para o Corinthians, e Ney “Fraco” continuará blindado e levará o time à segundona do Brasileirão

    • Deve estar de pé pra cima no ônibus de novo, já que qualquer filho de uma puta joga no São Paulo de hoje. É um absurdo deixar o Rodolfo no banco pra botar um cretino acéfalo desse.

  3. FORA, LÚCIO!!!!

    VAI FAZER A SOMBRANCELHA EM OUTRA VIZINHANÇA, METROSSEXUAL SAFADO!!!

    TEMOS QUE CRIAR UM MOVIMENTO PARA QUE ELE TREINE EM SEPARADO! AFASTAR DO ELENCO JA!!!!!

  4. Novamente temos que ver esse LIXO desse Lúcio afundar nosso time. Que imbecil, esse cara não joga merda nenhuma, é um absurdo ter que ver esse cara no lugar do Rhodolfo.

  5. Sim, hoje é dia de uma boa vitória do Tricolor, vitória da raça, da técnica e vitória de todos que comparecerem ao Morumbi e aos outros milhões tricolores espalhados pelo mundo.

    Hoje que o São Paulo seja o São Paulo de 92, 93 e 2005!

    Viva São Paulo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*