Vitória, classificação antecipada e Luis Fabiano fazendo o que sabe: gols

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo, com seu time reserva, venceu o Paulista e conseguiu garantir, antecipadamente, sua classificação para a fase seguindo do Campeonato Paulista. Mais do que isso, poupou o time titular para o clássico de domingo, quando vai chegar muito embalado para buscar uma vitória, que dará moral muito alta para nossa grande missão, semana que vem, em La Paz.

Importante nesta noite, também, foram os dois gols de Luis Fabiano. O Fabuloso voltou a sorrir, a comemorar e saiu calado de campo, para evitar novas polêmicas. Podem até me criticar, mas defendo ardorosamente Luis Fabiano no São Paulo. Quando ele foi contratado, suas expulsões faziam parte do pacote. É fato que ele ainda não nos deu um título, mas tenho certeza que essa hora está chegando e ele é de suma importância para o time. Até porque…não dá para contar com o Aloísio. Tem muita disposição, mas em alguns lances chega a ser patético.

Também gostei da performance de Fabrício e de Douglas. Entendo que Fabrício deve, inclusive, compor a dupla de volantes titular do São Paulo, ao lado de Wellington ou Denilson, tanto faz. Já Douglas provou que pode ser uma boa opção de banco, e não titular nessa posição, pois uma coisa é fazer uma apresentação perfeita como a desta quarta-feira, contra o Paulista; outra é jogar contra o Corinthians ou em La Paz.

Achei Cortez muito parado, sem confiança e Paulo Miranda, apesar de estar voltando de contusão grave, muito mal tecnicamente. E também vi um Wallyson que será, certamente, uma excelente opção no banco para formar o ataque em eventual necessidade, pois a dupla de frente será Osvaldo e Luis Fabiano. Ou, na Libertadores, Osvaldo e Aloísio.

Enfim, classificação garantida, vamos pensar, sim, no Corinthians, mas principalmente no The Strongest. Então teremos dias de muita emoção pela frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*