O teste para Ganso pode conter uma pegadinha

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, Ney franco decidiu mudar o time e colocar Lúcio na reserva. Mais do que isso, vem com Ganso como titular, alterando o esquema tático e passando par o 4-4-2.

É verdade que esse vinha sendo o clamor da torcida, mas temo que ele tenha armado uma pegadinha para Ganso. Se vocês perceberem o meio de campo, além de Ganso teremos Jadson, Maicon e Denilson. Quem vai marcar nesse time?

Para que Ganso e Jadson possam jogar tranquilos, municiando o ataque e, por que não, fazendo parte desse ataque, são necessários dois jogadores de contenção. E só teremos Denilson, porque Maicon não consegue ser um volante marcador. Isso deixará o time vulnerável e a chance de levarmos gols aumenta. Quem será responsabilizado? Ganso, pois com ele o time fica enfraquecido na marcação.

Espero estar errado na minha previsão, mas nós conhecemos bem ar artimanhas da vida. E não gosto desse tipo de pressentimento.

Outra coisa: por que Rodrigo Caio na lateral? Por que não ele como volante, ao invés de Maicon, e Lucas Farias na lateral direita? Quando é que Lucas Farias terá uma oportunidade no time titular? Em La Paz, na Libertadores? Se ele não pode começar jogando contra o São Bernardo, então é melhor emprestá-lo.

Não acordei de mau-humor, não. Apenas a paciência está chegando no limite com as escalações de Ney Franco. Continuo defendendo sua permanência à frente do time. Permaneço contrário às trocas constantes de técnicos. Mas isso não me impede de tecer as críticas ao seu trabalho.

 

8 comentários em “O teste para Ganso pode conter uma pegadinha

  1. Concordo com vc Paulo!!!
    Quando olhei o time gostei de tudo, menos do Maicon e do Rodrigo Caio.
    Se fosse o Rodrigo Caio no lugar do Maicon e Lucas Farias na lateral, ficaria perfeito!!

  2. Acredito que a questão do número de volantes é relativa.
    Se perdermos na marcação mas ganharmos na criação pode ser produtivo.
    Como no paulista classificam 8, é o local apropriado para fazer experiências.
    Se fazendo experiências o São Paulo é líder, não vejo problemas em continuá-las.
    Não tenho essa visão negativa da maioria dos tocedores. Eu acredito que la Libertadores está faltando um pouco de sorte.
    Poderíamos tranquilamente estar com pelo menos uns 8 pontos neste grupo. Eu acredito na classificação.

  3. Paulo, concordo com você.
    Tive a mesma percepção e espero que estejamos errados.

    Quanto a credibilidade do site e os que nele opinam, não vale a pena perder tempo.
    De todos os sites ou blogs referentes ao SPFC o “Tricolor na Web” é sem dúvida nenhuma o de maior credibilidade. É o site com maior penetração entre os associados do clube, imparcial politicamente e sempre exaltando a bandeira do futebol como a razão da existência do nosso tricolor.
    Acompanho ou já acompanhei a maioria dos sites relacionados ao SPFC e posso afirmar que muitos não merecem qualquer associação com a grandeza do tricolor. Alguns com grande visibilidade e inclusive de jornalistas com destaque(o que não quer dizer credibilidade), não tem compromisso com a verdade e o engrandecimento do SPFC. Não podem criticar, pois são reféns de benesses do passado, participação em campanha política do clube e de informações privilegiadas, os chamados “furos”, que os mantém vivos na imprensa. Muitos desses inclusive consultam o Tricolor na web, pois sabem da credibilidade das informações do site.
    Por isso, PAULO PONTES, estou contigo e não abro. Parabéns pelo seu site, por sua credibilidade, por seu amor ao SPFC, por ser um associado presente no clube e sobretudo pelo seu compromisso com a verdade.

    Abraço e saudações tricolores

  4. As constantes escalacoes equuivocadas

    seguidas de alteracoes, sem consistencias

    desse trenero arrogante e incapaz

    antecipa que chegara a La Paz,

    sem PAZ nenhuma e consequentemente

    levaremos una paliza y bueno

    pero ay no precisa mas cambiar de dt

    nostro rumbo aca es la B.

    Cambiar es ahora y solo

    pipokkkkkkkkkkkkkkkkkeroooooooooo

    hoy vai a jugar,

    o caminar y kagar

    como siempre

  5. Amigos são-paulinos, infelizmente tenho que alertar que esse imbecil que se identifica como Paulo Pinguela ou outros nomes é um tal de Levy, cujo e-mail é [email protected], usa os seguintes IDs: 201.22.58.23 , 189.114.223.232 e 177.96.42.199. Já enviei todos para o meu provedor, através do nosso departamento jurídico e exigi que providências sejam tomadas. Não sei a troco de que ele está brincando num site sério. Peço desculpa a todos os são-paulinos que aqui comparecem, mas não vou mais bloquear as babaquices que ele escreve. Ele, por si só, passará por ridículo. De uma coisa eu tenho certeza: ele não é são-paulino, porque são-paulino que se preze, não tem o seu nível.Portanto, sr. Levy, siga em frente com suas brincadeiras para vermos o quão infantil – e analfabeto – és.

  6. Ta loco, só tem corneta nesse blog…

    E ainda se consideram são-paulinos… que vergonha.

    Não creditam no time que torcem, por isso o tal de Luiz Guilherme, que é vascaino doente tem fama de bom comentarista aqui.

    Esse blog é um LIXO

  7. Bom dia meus queridos!!!!!!!!

    Luiz Guilherme, você agora é da opinião de que o Danilo dos Gambás é melhor que o Ganso?

    Deve achar o Geurrero melhor que o LF, e o Pato melhor que o Osvaldo…

    Eles devem ter um time cheio de peças tarimbadas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*