A tarde em que testamos o elenco

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo testou seu elenco nesta tarde de sábado, no Morumbi. E venceu, com o time reserva, o Atlético de Sorocaba por 2 a 1. Com direito a gols de Paulo Henrique Ganso e Cañete.

Podem dizer que o adversário era fraco, que o time jogou mal em parte do segundo tempo, que correu risco de tomar gols, que o Atlético perdeu dois gols, enfim, podem dizer tudo, mas não podem esquecer que o time venceu e que era o reserva.

Mais do que ver Ganso jogando, foi muito bem ver que Cañete tem potencial e que Rafael Tolói continua sendo um grande zagueiro. Cañete, aliás, marcou um golaço e fez grandes jogadas, com muitas tabelas. Está prontinho para ser titular.

Já Paulo Henrique Ganso passou 25 minutos sumido no jogo. Mas quando apareceu na área e marcou o gol acordou e passou a dar passes e toques mágicos, típicos de quem é um grande jogador. No entanto deu para perceber que ainda não atingiu a plenitude de sua forma e, mais do que isso, está bem abaixo dos outros.

O importante, no entanto, foi concluir que o elenco está forte. Que perdemos Lucas, que era metade do time, mas que Ney Franco está conseguindo recompor, com os jogadores que foram contratados – e ainda estão fora Walysson, Fabrício e Negueba, o que quer dizer que tudo pode melhorar ainda mais.

Na entrevista coletiva Ney Franco não deixou claro o time que vai escalar quarta-feira, na Bolívia, mas me parece que Paulo Miranda volta e Aloísio deve ser mantido no ataque.

Seja como for, o começo do ano está bom demais. Tomara continue assim.

3 comentários em “A tarde em que testamos o elenco

  1. Meu caro amigo Paulo Pontes.
    Gostei de vê-lo sábado no Morumbi vendo o São Paulo 2 jogar. Por sinal, bem treinado, esse time disputaria qualquer torneio brasileiro e internacional!!!!!

  2. Paulo Pontes, boa tarde.
    Concordo inteiramente com seu comentario, eu
    só não consigo confiar no Denis, acho que o São paulo
    precisa de um reserva melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*