Nosso difícil caminho pela Libertadores

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo conheceu nesta sexta-feira seu adversário na Pré-Libertadores e seu grupo, caso consiga a classificação. De cara vamos pegar o Bolivar. A primeira partida será no Morumbi e a decisão em La Paz, a mais de 3.500 metros de altitude.

Depois, obtida a classificação, teremos o Arsenal, o Atlético-MG e o The Strongest.

O começo já será difícil. Ou conseguimos uma boa vitória ou vamos ter grandes dificuldades para segurar um resultado magro em La Paz. O Santos de Neymar e Ganso, que foi campeão da Libertadores, perdeu do Bolivar jogando lá na Bolívia.

Passando para o grupo, reputo como um dos mais difíceis da Libertadores. Teremos o Arsenal, que não tem nome é um time argentino. E nós temos uma experiência bem recente do que é jogar contra time pequeno argentino. Depois tem o Atlético Mineiro, um time brasileiro e lembro que sempre tivemos sérias dificuldades em jogos pela Libertadores, enfrentando brasileiros. Para concluir o The Strongest, que se me parece presa fácil aqui, lá joga, também, em altitude superior a 3.500 metros.

Não vamos ter refresco. O time vai ter que estar muito bem preparado já no início do ano.Teremos que encontrar um substituto para Lucas e que entre já funcionando. Ou do contrário 2013 poderá começar muito mal para nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*