Buscando uma final inédita

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo entra em campo nesta noite, no Morumbi, buscando uma final inédita. Um campeonato sempre colocado em segundo planto se tornou importante para o Tricolor pelo tempo que está sem ao menos disputar um título.

A conquista da Copa Sul-Americana será para nós, principalmente, um aditivo importantíssimo na confiança deste elenco para entrar em 2013 na Libertadores da América.

E para chegar a final não precisamo de muito: basta um empate em 0 a 0 com a Universidad Católica. E, convenhamos, o mínimo que esperamos é uma grande vitória contra um time reconhecidamente inferior ao nosso, e com o Morumbi recebendo, de novo, mais de 60 mil pessoas. O Templo Sagrado do Futebol vai pulsar.

Em campo o que temos de melhor: Rogério M1TO Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo. E no banco, de quebra, Paulo Henrique Ganso.

Não vou dizer que estou sentindo aquela excitação que viveria caso fosse Libertadores ou mesmo o Brasileiro. Mas estou, sim, bastante ansioso, esperando para gritar que, efetivamente, o campeão voltou. Por isso, avante, meu Tricolor.

Então, à vitória, Tricolor!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*