Um portante jogo contra o Sport

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo tem jogo dos mais importantes neste sábado, em Recife, contra o Sport. Uma vitória poderá quase que garantir nossa permanência definitiva no G4, até porque o Grêmio vai a Salvador jogar contra o Bahia e, numa combinação de resultados, poderemos ficar oito pontos à frente do quinto colocado, faltando cinco jogos para o final do Brasileiro.

É fato que será um jogo muito difícil. O Sport, além de estar brigando desesperadamente para fugir da zona de rebaixamento, está vinvendo um momento bom. Vem crescendo e ganhando alguns jogos seguidos nesta fase do campeonato. Tem um time experiente, com Hugo, Cicinho e outros jogadores com bagagem internacional e uma torcida fanática que vai lotar a Ilha do Retiro.

O São Paulo não terá Jadson, que se não é o meia dos nossos sonhos, ainda assim consegue ser o peça importante no meio de campo do Tricolor. Ney franco não definiu ainda o que fará. Poderia colocar simplesmente Maicon naquele lugar, mas parece que vai recuar Lucas para essa função e colocar Ademilson jogando aberto pela direita, com Osvaldo aberto pela esquerda e Luis Fabiano no centro. O restante do time será o mesmo dos últimos jogos.

O horário favorece um pouco o São Paulo, pois no horário de verão o jogo será às 17h30 de Recife (18h30 para nós). Isso faz com que o sol já tenha se recolhido e o calor não seja tão extenuante.

Vamos torcer porque a Libertadores está aí, à nossa frente.

Então, à vitória, Tricolor!!!

Um comentário em “Um portante jogo contra o Sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*