LDU de Loja: quem é mesmo?

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, o São Paulo enfrenta a LDU de Loja esta noite, no Morumbi, precisando de uma vitória simples, ou mesmo um empate em 0 a 0 para se classificar para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Convenhamos que isso é o mínimo que esperamos.

Se ponderamos, e até aceitamos,  alguns resultados acidentais dentro do Morumbi, isso vale para times de camisa e que mereçam respeito pelo futebol e pela tradição. Com todo o respeito do mundo que eu possa ter pelo adversário de hoje, mas quem é mesmo a LDU de Loja?

Ficou evidente que o São Paulo só não ganhou o jogo de ida, no interior do Equador, em virtude do cansaço pela exaustiva viagem até Loja e pela altitude da cidade. Mas aqui não há como não vencer.

O time de Loja vem deslumbrado. Imaginem que aqui vão fazer um “tour” de Metro e curtir uma balada após a partida. Ou seja: vieram para fazer turismo e curar esse deslumbramento.

O time estará quase completo. Só não joga Luis Fabiano, mais por precaução do que propriamente por necessidade. Mas quem entrar em campo fará o necessário para o São Paulo sair classificado. Afinal, se ganhar é obrigação; se perder, um vexame.

Claro que entendo que o time tem que respeitar o adversário, mesmo não tendo tradição. Isso é fundamental para evitar o “já ganhou” antecipado. Mas isso fica para o time. Para a torcida continua a pergunta: LDU de Loja. Quem é mesmo?

Então, à vitória, Tricolor!

2 comentários em “LDU de Loja: quem é mesmo?

  1. Boa noite Paulo,

    Tenta me esclarecer em relação ao GANSO.
    No final da semana passada, divulgaram na mídia que a contusão estava cicatrizada e que no ínicio desta semana, iria realizar um exame para ver se participaria do próximo estágio da recuperação (CAMPO).

    Estamos na reta final da semana e não divulgaram absolutamente nda… Será q este cara n esta podre e a solução é somente no ano de 2013?

    Obrigado,

    Jeferson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*