Zezé Di Camargo critica Rogério Ceni após derrota do São Paulo

Rogério Ceni sofreu dois gols e ainda perdeu o pênalti que salvaria o São Paulo da derrota para o Criciúma, por 2 a 1, na noite da última quinta-feira.

E dessa vez até famosos resolveram criticar a atuação do goleiro e capitão do time: Zezé Di Camargo, cantor sertanejo assumidamente são paulino, usou o Instagram para fazer duras críticas à Ceni.

“Enquanto os técnicos do São Paulo, deixarem o Rogério Ceni, mandar no time. Não vamos sair dessa m*!”, escreveu Zezé.

Alguns torcedores do São Paulo não gostaram e xingaram o cantor em sua conta na rede social. Porém, alguns ficaram ao lado e Zezé, infelizes com a fase de Ceni no clube.

Fonte: Uol

5 comentários em “Zezé Di Camargo critica Rogério Ceni após derrota do São Paulo

  1. É constrangedor ver artistas em fim de carreira tentarem se promover na mídia através desses expedientes. Zezé vai cuidar da sua carreira que está cada vez mais apagada.

  2. Já não chega ter que aguentar as musiquinhas chatas desse cara, agora eu ainda tenho que aguentar pitacos inoportunos. Vai cuidar das suas vacas e veja se esquece o tricolor. Não precisamos de torcedor como vc…

  3. Oq que esse ABESTADO do tal de Zezé fica se metendo, o pessoal só fala pq é o ROGÉRIO, se fosse outro qlqr ninguém lembraria. E outra coisa, o ROGÉRIO é GOLEIRO, a obrigação dele é DEFENDER, e não marcar gols, se ele faz, é pq tem competência, e é melhor do q muitos jogadores de linha q tem por aí!

  4. O grande problema de assumir a liderança de um grupo é ser capaz de assumir o ônus da culpa pela falha que é coletiva. O problema do São Paulo não é Rogério Ceni, aliás… nem está em campo. O problema do São Paulo está na gestão medíocre que achou que a campanha de 2005 a 2008 seria infinita e que os demais clubes do País não iriam investir em modernização e nem em formação de elencos competentes para disputa de vários torneios em paralelo. Vamos ser rebaixados e esse será o legado deixado pela atual gestão.

  5. O Zezé está certo!! Mas, tem o seguinte: mais que incompetência, burrice de um time inteiro que não ninguém que saiba bater pênalti. Quando este tipo de coisa acontece na várzea ou no torneio da escola, a gente resolve: outro cara vai e bate o pênalti. É claro que o outro tem que ser jogador de futebol, não o Jadson, este é uma carinha esperto que está ganhando bastante dinheiro……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*