Zagueiros tomam frente do elenco em invasão; Maicon critica ação da torcida

Os zagueiros Maicon e Lugano tomaram a frente do elenco e conversaram com os torcedores que invadiram o CT do São Paulo neste sábado, durante o treino realizado nesta manhã.

Mais exaltado, Maicon criticou a ação encabeçada pela maior torcida organizada do clube:

– Agora a gente precisa do apoio de vocês. Vocês têm direito de cobrar, mas não é chegar lá dentro e bater em jogador – afirmou ele, em vídeo publicado numa rede social.

Durante a invasão com centenas de torcedores, Wesley e Michel Bastos foram agredidos. O São Paulo também denunciou furto de materiais esportivos.

A equipe é apenas a 11ª colocada no Brasileiro, a quatro pontos da zona de rebaixamento. Neste domingo recebe o Coritiba, às 16h, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Zagueiros tomam frente do elenco em invasão; Maicon critica ação da torcida

  1. Cara eu nau pedi sua opinião se escrevi errado vem e me dá umas aulas aqui já que vc deve ser um destes caras todo certo isso é mundo virtual nauh que queira escrever errado. Vejo até em nota povo escrevendo errado até em matéria se vc entendeu ou nau fica na sua

  2. Nau apoio vândalos mais isso é até um ponto positivo póis jogadores lerdos e sem raça precisa de uma injeção de ânimo sei que nau poderemos fãser isso nau apoio mais ao mesmo tempo acho que eles precisa acordar saber que estamos ligados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*