Zagueiros do São Paulo enaltecem Fred, mas já ‘têm um jeito de pará-lo’

Dono da melhor defesa do segundo turno com apenas oito gols sofridos em 14 jogos, o São Paulo enfrenta o time com o melhor ataque do Brasileiro, o Fluminense, que já marcou 55 gols ao todo, dividindo o topo do ranking com o Atlético-MG, outro time que balançou as redes na mesma quantidade. Além da preocupação com o Tricolor carioca, o clube do Morumbi já prevê atenção especial com o artilheiro da competição, Fred.

O zagueiro Rhodolfo exaltou o camisa 9 do rival, mas afirmou que o Tricolor paulista já tem um modo de pará-lo, contudo, manteve o segredo de como fazê-lo.

– Já (tem um jeito de pará-lo).  É um excelente atacante. Acompanho ele há anos. Até já fui para a Seleção Brasileira com ele também. É um cara que tem de tomar cuidado. Tem outros também, como o Wellington Nem que está sendo destaque. Não só eles, como o time deles que está sendo o destaque. Tem jogadores de destaque, uma bola parada complicada, e temos de ficar espertos porque eles têm um excelente time – afirmou o camisa 4, enaltecendo o elenco do Fluminense.

O beque Rafael Toloi endossa o coro do companheiro de defesa, elogiando o atacante do clube das Laranjeiras, mas acredita que se a equipe mantiver o rendimento semelhante ao do jogo contra La U, o São Paulo conquistará um bom resultado.

– Jogador de muita qualidade, tem um bom posicionamento, faz muitos gols, mas a nossa equipe vem muito bem na parte defensiva, e eu acho que é manter a mesma forma que a gente vem jogando, marcando bastante, para que a gente possa sair com a vitória – declarou.

Descartando o cansaço adquirido com a viagem no meio da semana, Toloi reitera o objetivo de chegar à segunda posição no torneio nacional.

– Jogo importante para a gente. Estamos brigando para chegar no segundo lugar. A gente sabe que o primeiro (lugar) ficou muito difícil. Um jogo bom para a gente jogar, sabemos da qualidade da equipe deles, mas precisamos da vitória para nos firmarmos no G4 – completou Toloi.

Nesta sexta-feira, a equipe faz um treino no período da tarde no CT da Barra Funda.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*