Zagueiro do São Paulo vê euforia no Galo e avisa: ‘Ainda tem outro jogo’

Titular nesta quarta-feira, pela Libertadores, Edson Silva vê um clima de euforia do lado do Atlético-MG. Para o zagueiro do São Paulo que vai substituir o suspenso Lúcio, a festa que a torcida do Galo fez na recepção do time após o triunfo no Morumbi pode se repetir, mas dessa vez do lado do Tricolor:

– A euforia está grande, não é qualquer um que consegue ganhar da gente no Morumbi. Fizeram festa lá no desembarque, mas tem outro jogo ainda, tem outro jogo.

– A festa da torcida acho que foi mais do jogo da primeira fase, que a gente tinha ganhado e fizemos um belo jogo. Uma vitória deles aqui dentro, creio que eles acharam muito importante. Mas isso não incomodou não, acho que a nossa torcida faria o mesmo. Mas espero que eles não achem que estão classificados, porque tem outro jogo e seria falta de respeito – completou o parceiro de zaga de Rafael Toloi.

Edson Silva foi titular diante do Corinthians, no último domingo, e teve atuação elogiada por Ney Franco. O camisa 14 também ficou entre os 11 principais atletas da equipe durante o período em que Lúcio era opção no banco de reservas.

Ele disse que ficou triste por perder a posição, mas que respeitou a opção do técnico Ney Franco. Agora, quer aproveitar a nova chance.

Na semana passada, o São Paulo foi derrotado por 2 a 1 no Morumbi. No confronto desta quarta-feira, no Independência, o Galo pode até perder por 1 a 0 que se classifica para as quartas de final da Libertadores.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*