Zagueiro do São Paulo diz que resultado de amistoso não importa

O São Paulo não apresentou um bom futebol neste sábado, diante do Flamengo, e acabou derrotado no amistoso por 1 a 0 em Uberlândia. O zagueiro Edson Silva, que entrou no segundo tempo, disse não se importar com o resultado final.

Segundo ele, o amistoso servirá apenas para dar ritmo de jogo aos jogadores, especialmente de olho no confronto com o Corinthians, na quarta-feira, às 22h, pela final da Recopa.

“O placar é o que menos importa. Isso é bom para dar ritmo de jogo, para todo mundo poder jogar. Quarta-feira que é importante e aí precisamos ganhar do Corinthians”, disse Edson Silva para o Sportv.

Silvinho, outro que pôde atuar no segundo tempo, afirmou que o amistoso é bom para dar chance aos atletas que não têm chance com Ney Franco nos jogos principais.

“Cheguei, tive chances de jogar, mas não continuei. Time grande é assim. Esse jogo é importante para quem não tem chance de jogar ter mais ritmo e agora vamos dar o máximo para ganhar quarta-feira”, disse o atacante para a Rádio Globo.

O São Paulo volta a jogar na quarta-feira, às 22h, no Estádio do Morumbi, pela primeira partida da final da Recopa. A volta acontece no dia 17 de julho, no Estádio do Pacaembu.

Fonte: Uol

Um comentário em “Zagueiro do São Paulo diz que resultado de amistoso não importa

  1. Para esse bos…a camisa sagrada do SPFC pouco importa! É um perdedor, e no SPFC não tem lugar para perdedores! Fora Edson Silva !!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.