Zaga são-paulina treina com uma mudança: sai Casemiro, entra Toloi

O primeiro e último treinamento do São Paulo antes do confronto com o Náutico mostrou aquela que deve ser a única  alteração em relação à equipe que foi derrotada pelo Grêmio: o volante Casemiro, que atuou improvisado nofim de semana, deixa o trio de zaga para o retorno de Rafael Toloi, que cumpria suspensão.

A mudança pôde ser notada em trabalho de jogadas áreas defensivas, na qual João Filipe, Toloi e Rhodolfo foram os três homens de defesa. O treino visa corrigir as recentes falhas do setor. Metade dos 20 gols sofridos noCampeonato Brasileiro ocorreu em bolas pelo alto.

Depois do revés para o Grêmio, o segundo seguido na competição nacional, o técnico Ney Franco reconheceu a deficiência, contudo pediu tempo para acertá-la. Segundo ele, isso só acontecerá quando o calendário “der uma brecha” na temporada, o que vai demorar.

O próximo compromisso do time será na noite desta quarta-feira, diante do Náutico, nos Aflitos. Em seguida, até o domingo que vem, tem pela frente mais três partidas, contra Ponte Preta (peloBrasileiro), Bahia (Copa Sul-americana) e Corinthians (Brasileiro).

Na manhã desta terça-feira, no entanto, a prioridade já foi o setor. A equipe treinou jogadas de bola aérea com muita orientação do goleiro Rogério Ceni. Por mais de uma vez, o camisa 1 apontou aos colegas de retaguarda onde cada um deveria se posicionar dentro da área.

Sétimo colocado, com 25 pontos ganhos, o São Paulo deve ir a campo às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Recife, com Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Cícero e Ademilson.

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Zaga são-paulina treina com uma mudança: sai Casemiro, entra Toloi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*