Xodó de Osorio, Thiago Mendes sai ovacionado e celebra atuação

O versátil Thiago Mendes não agrada apenas ao técnico Juan Carlos Osorio, que não se cansa de elogiá-lo. Neste sábado, o jogador deixou o gramado do Morumbi ovacionado pelo relativamente pequeno público que acompanhou a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR.

“Trabalhando dessa forma, a gente vai conseguindo chegar a um nível mais alto dentro do campeonato. Vamos manter os pés no chão e trabalhar bastante”, celebrou Thiago Mendes, enquanto alguns torcedores, aplaudindo de pé, gritavam o seu nome.

Contra o Atlético-PR, o volante justificou o reconhecimento. Thiago Mendes apareceu como um dos destaques do São Paulo e criou oportunidades para chegar ao gol – aos 26 minutos do segundo tempo, quem garantiu a vitória foi o atacante Rogério.

“Tive muitas chances, algumas até dentro da área, mas não consegui concluir direito. Felizmente, o Rogério conseguiu acertar o gol”, comentou o volante, sem deixar de analisar a partida. “A nossa proposta era marcar sob pressão. Assim, chegamos ao gol adversário com facilidade. Eles abriram bastante espaço na defesa, então pude me soltar bem nas costas deles.”

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Xodó de Osorio, Thiago Mendes sai ovacionado e celebra atuação

  1. Sempre acreditei no potencial desse jogador,agora basta se firmar e manter essa regularidade ,ótimo 2 volante vai nos ajudar bastante ainda.
    Só espero q não chegue outro técnico inventor e mude o cara de posição.

  2. veja como são as coisas…
    O Murici colocava ele para jogar de ponta direita e esteve perto de acabar com a carreira dele no tricolor paulista. Ele é segundo volante e, como tal, é o melhor que temos hoje – talvez até no campeonato. É só outro treinador não querer mudar sua posição para colocar algum “apadrinhado”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*