Willian José fala em tom de despedida do São Paulo

O atacante Willian José falou após a vitória do São Paulo sobre o Corinthians, 3 a 1, que deverá defender o Santos na próxima temporada. Ele falou em tom de despedida do clube do Morumbi, destacando a possibilidade de trabalhar com Muricy Ramalho, que pediu a contratação.

“Eu me sinto muito orgulhoso de ter participado desse grupo. Espero poder voltar um dia”.

A diretoria do Santos negocia com o atacante há um mês. As bases salariais já foram alinhavadas com o empresário do atleta, Gustavo Arribas.

O São Paulo, por sua vez, não dificultará a saída de Willian José. O contrato do atleta com o time tricolor vence no fim do ano.

O atacante de 20 anos chegou ao São Paulo no começo do ano passado como promessa vinda do Grêmio Prudente. Willian José, porém, nunca se destacou no time tricolor. São 65 jogos disputados pelo São Paulo e 16 gols.

“[A torcida do Santos] Pode espertar um jogador guerreiro em campo. Espero marcar muitos gols pelo Santos e se Deus quiser ser muito feliz lá”.

Outro motivo que ajudou na transação com o Santos foi o ótimo relacionamento dos dirigentes santista com o Gustavo Arribas, donos dos direitos econômicos do atacante. Em 2010, o investidor argentino colocou os jovens Alex Sandro e Zezinho na Vila Belmiro.

Apesar de o primeiro chegar a seleção brasileira e se transferir para o Porto, de Portugal, o Santos só ganhou 15% do lucro na transação. O restante ficou para o empresário.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*