Willian Farias e Biro Biro são apresentados pelo São Paulo

O São Paulo apresentou nesta quarta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos, mais dois reforços para a temporada. O volante Willian Farias e o atacante Biro Biro vestiram a camisa do Tricolor.

Sem a badalação das chegadas do atacante Pablo e do meio-campista Hernanes, os jogadores se apresentaram à torcida.

– Sou um primeiro volante, de marcação, que vai se entregar a todo momento. Vocês não vão me ver desistir de qualquer jogada. E ajudando sempre para que o São Paulo conquiste seus objetivos – prometeu Willian Farias.

– O torcedor pode esperar um jogador de muita velocidade, muita raça e gols também. Então, estou bem focado. Vou trabalhar muito para ajudar o São Paulo – garantiu Biro Biro.

Willian Farias, de 29 anos, assinou contrato com o São Paulo com validade até o fim de 2019. O jogador iniciou a carreira no Coritiba e tem passagens por Cruzeiro e Vitória. Ele chega para disputar posição em um setor concorrido. O técnico André Jardine também tem à disposição Jucilei, Hudson, Luan, Liziero e Araruna.

– É o sentimento de alegria, de realização profissional, de poder estar vencendo o quanto se espera desse grupo. Que a gente possa vencer tudo o que o São Paulo almeja – celebrou Farias.

Biro Biro, de 24 anos, está vinculado ao Tricolor até 2022. Ele começou a jogar no Fluminense e se destacou em 2015, na Ponte Preta. Em seguida, o jogador foi negociado com o Shanghai Shenxin, da China.

– Eu estava há três anos fora. O projeto que o São Paulo me apresentou foi muito legal. Ficar perto da família e dos amigos contou muito. Quando o Raí conversou comigo, não tive dúvidas e aceitei vir para o São Paulo – revelou Biro Biro.

O atacante, aliás, acredita que precisará de mais tempo de preparação após voltar do futebol chinês.

– Venho da China, onde o futebol é mais abaixo do que no Brasil. Então, preciso de um pouco mais de tempo para me adaptar aos treinamentos e aos jogos. Aqui são muito mais jogos do que lá. Estou me esforçando bastante para ajudar o São Paulo.

A estreia do São Paulo no Torneio da Flórida será na quinta-feira, contra o Eintracht Frankfurt, às 22h (de Brasília), em São Petersburgo. O segundo jogo será no sábado, diante do Ajax, às 16h, em Orlando.

Fonte: Globo  Esporte

2 comentários em “Willian Farias e Biro Biro são apresentados pelo São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.