
O São Paulo perderá o volante William por mais tempo do que o esperado. Isso porque o volante, que sentiu novamente uma lesão no joelho direito contra o Vasco, passou por uma artroscopia nesse sábado e não tem previsão de retorno ao time comandado por Hernán Crespo.
O procedimento realizado no Hospital Albert Einstein foi bem-sucedido e o atleta receberá alta ainda no período da tarde, iniciando a recuperação no REFFIS na segunda-feira (9). Uma lesão de artroscopia leva em média de 3 a seis meses de recuperação.
William sofreu uma entorse em seu joelho durante a vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, na última quarta-feira (4), em São Januário, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e não seguiu com a delegação para Curitiba, onde o São Paulo enfrenta o Athletico às 18h deste sábado (7) pelo Campeonato Brasileiro.
O volante retornou a São Paulo na quinta-feira (5) e passou por exames de imagem que verificaram a necessidade de cirurgia. No Tricolor desde o início da temporada, o jogador de 34 anos foi utilizado por Hernán Crespo em nove oportunidades e já sagrou-se campeão paulista pelo clube.
Esse é outro das contratações sem custos que na verdade sai muito mais caro…
Parabéns a quem contratou mais esse bichado…
Que eu saiba retorno de artroscopia é de 3 a 6 semanas…
Mais um sugado pelo triângulo das bermudas do reffis…
Na verdade não fará falta alguma e quem sabe na base não tenha um melhor que ele!!!
Sim vc está certo. Mas vamos ficar pagando outro refugo.