Wilder Guisao treina com reservas e pode fazer sua estreia na quarta-feira

O atacante colombiano Wilder Guisao poderá fazer sua estreia com a camisa do São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Figueirense, às 22h, em Florianópolis, pelo Brasileirão.

Wilder São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Wilder pode estrear contra o Figueirense, quarta
(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Apresentado como reforço no dia 6 de julho, o atleta treina fisicamente desde 24 do mês passado e melhorou bastante sua condição. Nesta segunda, ele trabalhou normalmente com os atletas que não participaram do clássico contra o Corinthians e mostrou bom desempenho.

O técnico Juan Carlos Osorio aguarda com ansiedade a oportunidade de poder usar o colombiano, principalmente porque o time ganhará uma alternativa que não tem neste momento.

Para o treinador, Centurión, que é tido como velocista, tem facilidade para conduzir a bola, mas não é a peça certa para puxar contra-ataques. Quem também deve crescer de rendimento é Paulo Henrique Ganso, que passará a ter uma importante opção para acionar ofensivamente.

Wilder Guisao chegou ao São Paulo por empréstimo de uma temporada vindo do Toluca, do México, com direitos fixados em US$ 2 milhões (R$ 7,1 milhões).

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Wilder Guisao treina com reservas e pode fazer sua estreia na quarta-feira

  1. Acho que o Osorio quis dizer, é que o Centurion tem um futebol bem fraquinho. Se for só isso que ele tem apresentado desde que chegou ao SPaulo, vai dar grande prejuízo ao “investidor”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*