Wilder aparece pela 1ª vez no gramado em dia de avanço de Kardec

Aliviado pela vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda com notícias animadoras para a comissão técnica. Pela primeira vez em uma semana de clube, o atacante Wilder Guisao apareceu no gramado para treino físico e já atingiu a metade do prazo estipulado para a espécie de pré-temporada.

Ao lado do lateral-direito Bruno, o colombiano cumpriu circuitos elaborados pelo preparador físico Zé Mário Campeiz já calçando chuteiras e até realizando alguns exercícios com bola. Já o ala trabalha pela terceira vez para tentar se livrar das dores recorrentes de entorse no tornozelo esquerdo. A lesão foi sofrida em 1º de julho e Bruno voltou ao Reffis duas vezes após testes no gramado.

Essa, porém, não foi a única etapa do dia de Wilder e Bruno. Mais cedo, os dois participaram de treinamento de coordenação e mudança de direção, no campo onde normalmente os goleiros trabalham no CT. Participaram da atividade ainda o volante Wesley, que se recupera de dores na região lombar, e o centroavante Alan Kardec.

O camisa 14 operou o joelho direito na primeira semana de abril e tinha outubro como prazo para retornar. Em cerca de três meses, no entanto, o artilheiro já conseguiu correr no gramado e iniciar trabalhos mais fortes para testar a recuperação do local operado. Um retorno antecipado ganha cada vez mais força, enquanto o goleiro Denis, que passou por cirurgia no ombro direito em fevereiro, já foi liberado pelo Reffis e em breve deve treinar com o grupo.

A segunda-feira ainda foi marcado por treinos técnicos de reservas e jogadores que pouco jogaram contra o Cruzeiro no último domingo, além de Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, que cumpriram suspensão. Os titulares do confronto da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro fizeram atividades regenerativas na piscina e só voltam a campo nesta terça para iniciar a preparação para o duelo com o Atético-MG, às 22h de quarta-feira, no Mineirão.

Fonte: Lance

Um comentário em “Wilder aparece pela 1ª vez no gramado em dia de avanço de Kardec

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*