Wesley vira exemplo para Michel Bastos, que deve seguir fora do time

A volta por cima de Wesley virou exemplo paraMichel Bastos no São Paulo. Um dos agredidos na invasão ao CT da Barra Funda, no dia 27 de agosto, o volante foi bancado por Ricardo Gomes entre os titulares, em meio às críticas da torcida – Michel e Carlnhos também sofreram agressões. Elogiado pelo comandante por conta da personalidade, o volante decidiu a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro.

Na última terça-feira, uma reunião entre o diretor-executivo Marco Aurélio Cunha e Michel Bastos definiu a permanência do meia. Ele não foi relacionado pelo treinador para os últimos três jogos, contra Palmeiras, Figueirense e Cruzeiro. Pelas palavras do treinador, ele provavelmente seguirá fora neste domingo, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

– O trabalho é igual. Cada um tem uma reação. O Wesley reagiu bem, e o Michel Bastos baixou. Não tem nada a ver com a invasão. Estou falando de forma física, técnica. O Michel caiu, e o Wesley não. Tive um papo com todos, com o Carlinhos também. O torcedor não pode fazer isso. Acredito que todos vão se recuperar. Não vai ser na próxima partida. Acredito que em uma semana, dez dias ele já estará melhor e aí vai voltar. Gostei muito dos últimos dois treinos do Michel. Foram muito bons – disse Ricardo.

Apesar de seguir fora do time, a permanência de Michel Bastos foi elogiada pelos companheiros e comparada à situação de Wesley. O meia tem cinco gols nesta temporada.

Michel Bastos treina com bola no São Paulo (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net)Michel Bastos treina com bola no São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Veja o que disseram Rodrigo Caio, Hudson e Denis sobre a reintegração de Michel Bastos ao elenco do Tricolor.

Rodrigo Caio

– Muito feliz. É um cara que acrescenta muito em qualidade. É uma excelente pessoa. O Wesley fez uma belíssima partida, fez gol. Ficamos muito felizes por ele. Com o Michel não será diferente: vai voltar, ajudar e voltar a ser o grande jogador que ele é.

Denis

– É um jogador que tem muita qualidade, experiente e que pode ajudar muito. Ele bem mentalmente e fisicamente vai nos ajudar muito. Todos jogadores que sofreram são experientes. Mantendo o foco e a cabeça no lugar, são atletas de muita qualidade e podem, sim, dar a volta por cima. Ajudar a equipe, como o próprio Wesley fez. Nesse ano tivemos vários atletas que sofreram com críticas. Eu sou um desses jogadores e o que mais venho fazendo é trabalhar. Foco e concentração total. Estou dando meu melhor.

Hudson

– Importantíssimo, é um cara extremamente decisivo. Foi decisivo nesse ano principalmente na Libertadores. Disputou Copa do Mundo, atuou na Seleção… talvez não viva seu melhor momento tecnicamente, mas o pouco que recuperar faz a diferença. Ficamos muito felizes com a volta dele. Esperamos que o mais rápido possível possa estar jogando de novo conosco.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Wesley vira exemplo para Michel Bastos, que deve seguir fora do time

  1. Michel;
    Sabe aquele ditado que fala;
    “Não basta uma mulher ser honesta.
    Ela precisa tambem APARENTAR que é honesta !”
    O seu caso está sendo o contrario deste ditado;
    “Voce aparenta ser bom jogador.
    Mas precisa provar que é bom jogador!”
    É o unico caminho para reconquistar a torcida.

    Infelizmene o teu genio a tua postura e tua arrogancia está levando para;
    “Sua ausencia vai preencher uma grande lacuna !”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*