Wesley leva pancada nas costas e vira dúvida no São Paulo

O meio-campista Wesley passou a ser dúvida no São Paulo para enfrentar o Coritiba, domingo, às 11h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, sentindo dores nas costas e ainda será reavaliado pelo departamento médico.

Wesley levou uma pancada no local já nos minutos finais da atividade e saiu do campo acompanhado pelo médico José Sanchez. Aparentemente, sem ser nada grave.

O técnico Juan Carlos Osorio quer aguardar até o sábado pela manhã para decidir se o jogador será utilizado na partida.

– Espero contar com ele, mas não estamos certos se poderemos. Para a posição dele temos Hudson, Rodrigo, Boschilia. Amanhã (sábado) saberemos mais sobre Wesley – afirmou o treinador colombiano.

Osorio, aliás, admitiu a possibilidade de fazer novas mudanças na equipe, como parte do rodízio que vem colocando em prática no Tricolor. Apesar de ter feito um gol e conseguido uma boa atuação na goleada sobre o Vasco, Wesley poderia perder a vaga na equipe. O técnico não confirmou a escalação.

O treinador adiantou apenas que o centroavante Luis Fabiano retornará ao time após sequer ser relacionado para enfrentar o Vasco. A tendência é de que o argentino Centurión seja sacado do time. Alexandre Pato e Michel Bastos completariam o setor ofensivo no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*