Wesley descarta saída e quer ser líder do elenco em 2016

O volante Wesley ainda não conseguiu convencer a torcida da sua importância no elenco são-paulino. Desde sua chegada, o meio-campista mostra dificuldades em manter a titularidade com todos os técnicos que passaram, desde Muricy Ramalho até Milton Cruz. Mesmo assim, em suas palavras, fica clara a vontade de dar a voltar por cima e ser um dos líderes do elenco no ano que vem.

“Estou aqui para poder ser esse cara, esse líder. Tenho certeza que posso dar conta do recado nesse aspecto. Estamos representando esse clube maravilhoso e todo grupo precisa de um líder”, disse o jogador, que não terá a companhia de Rogério Ceni e Luis Fabiano, dois atletas considerados como as vozes mais importantes dentro do elenco.

Além deles, Alexandre Pato, artilheiro da equipe na temporada, com 26 gols marcados, não será contratado e retorna para o Corinthians ao final de seu empréstimo, em dezembro. Ou seja: as grandes referências dentro e fora de campo que a equipe teve nos últimos anos não farão parte da campanha nas próximas temporadas, algo que realmente suscita o surgimento de novos líderes.

De olho nessa possibilidade, o meio-campista se mostra disposto a superar a desconfiança dos são-paulinos para provar o seu potencial. Para iss, descarta a possibilidade de se transferir para qualquer outro clube, algo cogitado pela diretoria nas conversas preliminares a respeito do planejamento de 2016.

“Todos sabemos que o futebol é dinâmico e essas notícias surgem. Mas a mInha história está apenas começando aqui. Tenho contrato longo, escolhi vir jogar aqui porque queria devolver essa camisa. Não tenho medo, quero estar em campo e sei do meu valor perante o grupo”, encerrou.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

8 comentários em “Wesley descarta saída e quer ser líder do elenco em 2016

  1. Já falei, bota o cara na lateral direita, posição de origem no Santos, onde se
    consagrou e vendido p/ exterior.
    No meio de campo não serve, é muito fraco técnica e fisicamente.

  2. Bom dia, Paulo
    Um amigo meu, esta trabalhando na Argentina (Buenos Aires), e escutou de um colega de trabalho que o Edgardo Bauza ( San Lorenzo, AR) virá para o São Paulo nesta sexta-feira. Com ele, vem 02 jogadores, Buffarini (Lateral Direito) e o Mercier ( Volante).
    Soube de algo????? foi ventilado o nome desses caras???

  3. Ontem eu vi os porcos jogando como homens ,perderam mais bateram ,lutaram, e foram premiados com com 1 a 0 deixando os com chances no 2 jogo.
    Enquanto isso vemos no SP um Monte de frouxos/mocinhas/mercenarios que não deveriam nem receber os salários por deficiencia técnica isso sim.

    • Acho incluso que o SP deveria a partir dos próximos contratos ,fazer o seguinte , o cara pede 300 mil tá então vai ser assim ,vai receber 100 fixos e em caso de chegar as finais 200mil ,e títulos 300mil mais premiações ,assim acabaria esse comodismo que a anos impera no SP.
      Ou seja quer jogar aqui vai ter de mostrar serviço (títulos)do contrario vai enganar em outro lugar.

  4. Será q os bananas viram os jogos dessa semana, jogadores com cristiano ronaldo, messi marcando com vontade? viram a final da copa do brasil? tem q ter raça, vontade de ganhar o jogo e nao ficar um monte de boca aberta assistindo o jogo e tomando um vareio..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*