Wellington Nem volta ao radar do São Paulo devido à novela por Dudu

Com tem sido comum na novela envolvendo a contratação de Dudu, do Dínamo de Kiev (UCR), a diretoria do São Paulo voltou a colocar o rival Corinthians como grande favorito na disputa. Mas desta vez, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, apresentou uma alternativa caso veja o ex-gremista parar no Timão: contratar Wellington Nem, ex-atacante do Fluminense.

– Nossa opção, não dando certo o Dudu, é o Wellington Nem. O empresário dele é o Eduardo Uram, um empresário ativo em negociações com o São Paulo. Ele ainda não falou da gente com o Shakhtar porque tem uma proposta da China na mão e espera acertar com esses chineses. Fomos atrás do Dudu pelas assistências maravilhosas, não é fazedor de gols, mas os dois são excelentes – disse Ataíde, em entrevista à Rádio Transamérica na tarde desta sexta-feira.

O interesse do São Paulo em Nem já havia sido noticiado pelo LANCE!Net no dia 26 de dezembro do ano passado. Até ali, os tricolores haviam consultado o Shakhtar Donetsk (UCR) apenas para contar com o velocista por empréstimo, algo que foi negado prontamente.

Por Dudu, segundo o site do “Estado de S. Paulo”, o time do Morumbi ofereceu ao Dínamo cerca de R$ 10 milhões para ter 50% dos direitos econômicos do atleta. Já que não há possibilidade de contratar nem Dudu e nem Wellington Nem por empréstimo, a diretoria tricolor voltou ao plano inicial e já se organiza para fazer ofertas pelo atacante do Shakhtar.

O problema é que a negociação também promete envolver altos valores. Nem saiu do Fluminense em 2013 por nove milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões) e não deve ter a saída facilitada pelos ucranianos.

Fonte: Lance

Um comentário em “Wellington Nem volta ao radar do São Paulo devido à novela por Dudu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*